segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estudo para Mulheres

Estudo para Mulheres









Um filho levou seu pai a um restaurante para desfrutar de um delicioso jantar. Seu pai já estava bastante velho, e, portanto, também um pouco fraco. Enquanto comiam, um pouco de comida de vez em quando caia sobre sua camisa e calças. Os outros convidados assistiram o velho com o rosto desfigurado com desgosto, mas seu filho permaneceu totalmente calmo.
Uma vez que ambos terminaram de comer, filho, sem mostrar sequer remotamente envergonhado, ajudou com absoluta confiança e seu pai o levou para o banheiro. Ele limpou os restos de seu rosto enrugado, e tentou limpar alimentos e manchas de suas roupas; amorosamente penteava os cabelos grisalhos e finalmente assentou seus óculos..
Ao sair do banheiro, um profundo silêncio reinava no restaurante. Ninguém conseguia entender como alguém poderia ser tão tolo. O filho estava pronto para pagar a conta, mas antes de sair, um homem, também de idade, subiu de entre os convidados, e pediu o filho do homem: "Você não acha que você deixou alguma coisa aqui? "
O jovem respondeu: "Não, não tenho mais nada." Em seguida, o estranho disse: "Sim você deixou algo! Deixou aqui uma lição para cada criança, e de esperança para todos os pais! "Todo o restaurante é tranqüilo, você poderia ouvir um alfinete cair no chão.
Uma das maiores honras que há de cuidar daqueles idosos que uma vez já cuidaram de nós. Nossos pais, idosos e todos aqueles que sacrificaram suas vidas, o seu tempo, dinheiro e esforço para nós, merecem o nosso maior respeito. Se você também sente o respeito pelos idosos, compartilhando esta história com os seus amigos.
==========================

Alívio para as  Dores


É inacreditável o que uma simples folha de papel de alumínio pode fazer ao nosso corpo!
Todos o que já experimentaram ficaram impressionados com o resultado, e voltaram a repetir vezes sem conta, pois o resultado é excelente, e cumpre mesmo o que promete! Quem não acredite basta experimentar, pois é bastante simples, e vai ver como vai ficar impressionado também!
Este tratamento é bem simples e promete aliviar muitas dores.
Quem já o fez garante que ele é excelente para combater vários tipos de dor, como nas costas, nos ombros, pescoço, joelhos e no calcanhar (Algumas dores que impedem que te locomovas naturalmente)
Como é feito esse tratamento?
Com uma simples folha de papel de alumínio!
Vamos mostrar a lógica do tratamento e por que ele funciona.
Podes acreditar, papel de alumínio não serve somente para alimentos, ele também trata a dor.
E isso não é novidade.
O uso de folhas de papel alumínio para aliviar a dor consta nos livros de Wilhelm Reich, médico, psicanalista, cientista e colaborador de Sigmund Freud.
Mas qual o sentido desse tratamento e por que ele funciona?
Há algumas teorias, como a do cientista russo A.V. Skvortsov, segundo o qual o corpo humano é um núcleo de células que interagem diretamente com o campo magnético da Terra e, ao colocar papel alumínio na área afetada, ocorreria o aumento dessa interação.
Outra, mais simples, é que o alumínio produz calor e esse calor seria benéfico para tratar a dor.
Mas o facto é que quem faz garante: funciona!
E não custa tentar, não é?
Envolve a região da dor com uma folha de papel alumínio.
Deve ser um pedaço suficientemente largo para cobrir toda a área afetada.
A parte brilhante do papel fica em contacto com o local da dor.
Se for preciso, usa uma fita adesiva para ajudar a fixar o papel.
O ideal é fazer à noite, antes de dormir, pois o alumínio precisa ficar em contacto com a área dorida por umas 10 ou 12 horas.
Faz o tratamento por 12 dias seguidos.
Depois espera duas semanas e repete se necessário.
A terapia da folha de alumínio é aplicada em diferentes tipos de dor, incluindo dor no pescoço, costas, braços, pernas, joelhos, ciática, gota, artrite reumatoide, juntas (ácido úrico) e calcanhar.
Em algumas pessoas, a dor desaparece rapidamente, o quer comprova o potente efeito anti-inflamatório do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário