SALVE O SEU Amigo!
Remédio natural e infalível contra
cinomose e parvovirose.
Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto
da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".
Faça um suco de quiabo com agua batido no liquidificador:
Uns 6 a 8 quiabos com uns 600ml de agua. Bata bem batido.
Abra a boca do cãozinho e despeje garganta á dentro o quanto mais
for possível do suco. Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Garanto logo ele levanta com uma fome de leão e logo vc o vera todo serelepe(animadíssimo).
Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença...
tendo um remédio tão simples e tão eficiente."
JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!
Queimados em praça publica por serem pegos lendo a Bíblia!
O cristianismo está perto da extinção no Oriente Médio devido às perseguições religiosas. A afirmação faz parte do relatório de um estudo divulgado em dezembro de 2012 pela Universidade de Oxford (Inglaterra) e publicado no jornal britânico The Thelegraph.
Segundo o estudo, conduzido pelo professor Rupert Shortt, “os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo”. Concluiu-se também que a maior ameaça aos cristãos em países do Oriente Médio vem justamente dos muçulmanos; e que muitas vezes a mídia mundial não faz a devida cobertura do assunto por medo de ser taxada de preconceituosa ao atacar grupos islâmicos.
Shortt explica que aproximadamente 200 milhões de cristãos em todo o mundo sofrem com “perseguição, opressão ou prejuízo social devido à sua fé”. Menciona ainda que, nos países onde casos de perseguição aos cristãos são rotineiros, muitos políticos fazem vista grossa para a questão: “Expor e combater o problema, na minha opinião, deveria ser prioridade política em muitos lugares do mundo. Como este não é o caso, a situação nos diz muito sobre uma hierarquia questionável”, afirmou.
O estudo cita ainda que a “cristofobia” – termo que intitula o relatório – é resultado do medo que os governos orientais têm em relação à religião cristã. Shortt afirma que muitos governantes vêem o cristianismo como uma ameaça a seus governos. A recente divulgação de um documento do governo chinês, que classifica o cristianismo como uma “doença”, reforça a tese.
A PUNIÇÃO PARA QUEM LER A BÍBLIA NA ARÁBIA SAUDITA. APÓS O ARREBATAMENTO AINDA SERÁ PIOR. PREPARE-SE!
* Esta é uma nova forma de punição em uma das nações sauditas. De acordo com relatórios enviados, esta é uma nova punição utilizado em pelo menos uma pessoa encontrada para possuir uma Bíblia [a imagem mostra um acidente, mas é um exemplo dos danos causados por este tipo de punição e ferramentas utilizadas] .
Para além da sua lei Sharia, com base da doutrina do seu "profeta Mohammed (senhor da guerra e pedófilo), a Arábia Saudita tem sido aquém do cabeça-helicópteros para as suas + execuções 2.500 por ano PER carrasco e foram anunciando para preencher essas vagas sujas por muito em algum momento.
O carrasco é um trabalho feito por "status inferior" indivíduo e é uma posição que é pago por execução pelo governo sob acordos de confidencialidade. O governo também oferece a espada. O governo saudita tem considerado pelotões de fuzilamento para preencher a escassez de executores.
carrascos disseram que estão "orgulhosos de fazer a obra de Deus." Mas é um deus ou um homem que frase dessas pessoas, sem um julgamento justo, torturados para confissões?
carrascos disseram que estão "orgulhosos de fazer a obra de Deus." Mas é um deus ou um homem que frase dessas pessoas, sem um julgamento justo, torturados para confissões?
E ele não fica melhor em outras sociedades muçulmanas. O governo iraniano anunciou novas ferramentas de punição legal sob Sharia: uma serra eletrônico agora está sendo usado para cortar mãos, dedos e pés [ver foto do anúncio do governo abaixo]. E agora um tipo de máquina trituradora é implementado em alguns lugares para punições.
melhor em outras partes do mundo muçulmano. Um homem tem sua mão cortada. Em janeiro de 2013, o governo iraniano publicou fotos de uma nova ferramenta para o corte de dedos e mãos as pessoas. O aparelho, semelhante a uma serra, foi utilizado para a amputação público dos dedos de um adúltero na quarta-feira. As imagens foram publicadas pela imprensa em agências oficiais iranianas. Parece que a máquina tenha sido usado antes, mas não está claro por quanto tempo. A máquina tem a intenção de substituir o corte manual de membros por faca. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário