sábado, 7 de janeiro de 2012

Uma revelação de Deus! Leiam!




Uma revelação de Deus, Leiam!

02:02 da Madrugada, Deus mandou que eu levantasse e escrevesse essa revelação para todos os seus servos:
Deus diz assim: Uma grande nuvem negra aproxima da terra trazendo com ela muita catástrofes, inúmeros lugares serão atingidos e muitos irão morrer e o desespero será muito grande. É preciso que os meus se vista as vestes para o momento do confronto " e meu Espírito clama: quem tem ouvido para ouvir ouça e que entenda que o momento é chegado...corra...corra não há mais tempo!" Desperta você meu filho que está dormindo e praticando coisas que tem entretecido-me, e muitos não dão mais ouvido a minha palavra eu alerto os que são meus. Vou balançar a figueira e vou retirar aqueles frutos podre e será  para a grande colheita. Branqueiem as vossas vestes no sangue do Cordeiro limpe das manchas do pecado o momento da salvação é chegado. Muitos dos meus irão morrer nos acontecimento que irão suceder e em razão de tal alerto o meu povo a buscar a minha presença e se arrependerem de seus pecados e ficarem na posição de recolhimento. Quem tem ouvido há de ouvir e quem é meu há de entender Mistérios... Mistérios falo eu!
As tuas obras eu bem sei.. sei se está guardando ou não a minha santa lei. Se for morno ou frio ficará fora de meu santo redil. 
                                                                                                                       Assinado: Ômega 

Um comentário:

  1. agradeço a Deus por usar mulheres cheia do espirito santo para ter tal intimidade com Deus.uma revelaçao que ningéum quer ouvir e tão pouco pregar da volta de cristo, por que hoje em dia muitos estao com seus corações e apegados para as coisas desse mundo prega-se um evangelho de facilidade, não guardam mais em seus coraçoes o que o nosso senhor Jesus nos mandou aquele que quizer vim apos mim pegue a sua cruz e ande. a volta de Deus esta eminente e muitos de seus servos não estão dando credito, mas a palavra de Deus é fiel ele virá, buscar os seus por isso precisamos nos concertar mas e mas na presença do senhor.

    ResponderExcluir