quarta-feira, 25 de julho de 2012




Conferencista Miss Iranelma
Guerreira de Jeová

Prepare para  as Mudanças que Deus fará em sua  vida!
    Contatos:
(61) 8478-8707
      9162-1705
      9918-1968
nellmalemos@gmail.com


Foto: Perfeito, esse é o Me Deus!!!!!! que não vejo, mas q deixa minha vida e minha casa cheia de benção!!!! experimente vc tbm????

♥ Compartilhe, Comente e Marque seus amigos ....

Bom final de semana ..



A situação é critica para os cristãos em vários lugares do mundo
Em pleno fim de século XX, houve verdadeiros massacres em nome da fé na Indonésia e Nigéria. Mas há muitos outros contextos em que milhares de pessoas têm seus direitos violados e são impedidas, totalmente ou em parte, de praticar sua escolha religiosa com liberdade.
Alguns são perseguidos, torturados e mortos. Outros vivem em constante pressão do governo, da sociedade, da família. São pessoas obrigadas a superar seus limites para continuar vivas, para trabalhar ou ter acesso à escola, para realizar seus cultos sem impedimentos, exercer sua fé sem preocupar-se com a polícia.Lugares onde a fé tem seu mais alto custo
Mais de 200 milhões de cristãos enfrentam intensa perseguição neste momento. Mais de 250 milhões sofrem alguma forma de discriminação, sendo os governos comunistas e alguns regimes islâmicos os responsáveis mais flagrantes.
Mais de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo são perseguidos por causa de sua fé. As formas de perseguição são diferentes em cada país. Mas a situação é real e a ameaça à Igreja é séria.

Esperamos que essas informações o auxiliem a ensinar seus amigos e Igreja sobre a realidade dos cristãos que sofrem perseguição, além de capacitá-lo a orar pelos perseguidos de maneira poderosa e efetiva.

Quando visitamos a Igreja Perseguida e perguntamos o que eles mais precisam, sempre ouvimos “por favor, orem por nós”. Esse é o pedido que arde no coração deles. Eles são fortalecidos quando sabem que não nos esquecemos deles e que estamos orando para que permaneçam em sua fé. Então, por favor, faça uso dessas informações enquanto ora.
Há Momentos difíceis em nossas vidas!
Momentos que tiram nossas forças, Junto de nossa coragem.
Parecem ser Momentos incompatíveis...
E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
O coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos,
É uma força que combate qualquer dor...
Essa força se chama FÉ! Ela é imensamente forte...
Ela é a certeza, e convicção de que Deus fará algo a nosso favor.
Ele conhece cada lágrima de dor,
tenha sempre em mente o Amor de Deus.
Deus mora em sua vida! Não tenha dúvida, Confie Nele!
Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
Ele coloca desafios para que você cresça no amor
E na vontade de viver...
“Momentos” São apenas momentos,
A FÉ É um Segredo Eterno.

Um comentário:

  1. Cassia maria marciano - 35 minutos atrás - Amigos
    Para:
    Prª Mis Iranelm@
    oi amiga você não imagina o quanto você tem me ajudado todas as mensagens que eu recebo parece que você conhece tudo sobre a minha vida estou passando por muitas lutas separei por violencia domestica fiquei sem nenhum a penção ainda a unica casa que construimos juntos eu tenho 50 por cento ele 50 só que ele vai aposentar e vai receber um bom dinheiro e sempre dizia que o 50 por cento dele ele iria dar para minha filha agora vai por a casa a venda até junho do ano que vem estou pensando o que vou fazer dependendo da metade dacasa não vai dar nem para eu comprar outra casa isso por que fui casada 24 anos apanhando quebrou meu nariz tive que fazer renoplastia quebrou o meu pé me inforcou furuo meu queixo e eu sempre escondi de todose da minha familia agora minha filha recebe 270 reais de penção ate 24 anos depois acaba não sei que lei é essa do brasil mas eu tenho muita fé com deus perdi tudo mais está na mão de deus ele vai determinar a mina vida pesso que oração para mim e para a minha filha ela tem 17 anos estou passando até por dificuldade o nome da minha filha é PAMÉLA CRISTINA ME AJUDA EM ORAÇÕES DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...