quinta-feira, 30 de agosto de 2012



Não desista nunca, Deus está contigo "Sempre há muitosdesafios,surpresas, tristezas ealegrias...A vida é feita assim... (Rom 12.12). Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada
lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de
Deus... (Salmo 56.8). E pode ter certeza que nem um segundo Ele
esqueceu de anotar, anotou suas
lutas,seus choros (Salmo 6.8), mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! (Prov. 21.31). Então eu vim aqui para te dizer:
Não desista de teus projetos e
seus choros (Salmo 6.8), mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! (Prov. 21.31). Então eu vim aqui para te dizer: Não desista de teus projetos esonhosporque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!".

Deus está contigo… alleluia….....!!!!!!!!.
* Para fazer diferença na vida das pessoas não precisa de dinheiro.
* China: Perseguição sistemática aos católicos e cristãos continua forte
.
* Divulgado que Príncipe do Kuwait deixa o islamismo e se torna cristão.

.
Notícias Cristiana.
“Em primeiro lugar, estou totalmente de acordo com a distribuição deste arquivo de áudio e declaro que se me matarem, devido a este arquivo de áudio, então vou entrar na presença de Jesus Cristo e estarei com ele por toda a eternidade.”, assim confessou sua fé, o príncipe do Kuwait, Abdollah Al-Sabah.

“Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes sobre a terra seca”(Isaías 44:3)

É muito triste, mas, infelizmente, muitas pessoas até mesmo dentro das igrejas, hoje, estão vivendo como terra seca. São pessoas que por mais que estejam sorrindo e tentando levar a vida da melhor maneira, no fundo no fundo estão com o coração vazio e sedento, e ainda não descobriram o caminho da fonte de águas vivas. Eu sei que isso pode parecer estranho. Você pode estar pensando: “Mas 
como alguém que está frequentando uma igreja pode estar se sentindo como uma terra seca?” Mas é verdade.

Muitos crentes dentro de sua própria igreja ou até mesmo líderes, neste momento, estão se sentindo assim, com o coração vazio, seco e sem vida. Mas, pela graça e pela misericórdia, hoje Deus quer derramar água viva sobre a terra seca desses corações. Ele quer derramar chuvas de bênçãos e mudar toda a sorte. E se você é um desses casos, creia e abra o seu coração para receber o melhor de Deus para sua vida. 


zé entrava na Igreja ao meio-dia,
parava diante do

altar e saía.
O Pastor, que sempre
o observava,
1 dia perguntou-lhe
o q vinha fazer.
-Venho orar,
respondeu, o velho.
- Mas como você
consegue orar,tão rápido?
- Bem, eu não sei
fazer orações bonitas.
Mas, todo dia,
diante do altar, falo:
"Oi, Jesus, eu
sou o Zé".
É só uma
oraçãozinha, mas eu sei que Ele me ouve!
Dias depois, Zé foi
acidentado e hospitalizado.
Na enfermaria,
passou a contagiar os doentes
c/ sua alegria e
simplicidade e todos
começaram a se recuperar
mais depressa.
- Zé, disse-lhe a
enfermeira, os outros pacientes
estão muito felizes
com você e dizem que você
transmite muita
alegria e paz.
- É verdade, mas é
por causa da visita
que eu recebo todos os
dias.
A enfermeira ficou
surpresa, pois ele era sozinho.
- Que visita, Zé? Há que horas?
Todos os dias,exatamente ao meio-dia,
Ele vem, fica ao pé
da cama e quando olho para Ele...
sorri e diz:
"Oi, Zé, eu sou Jesus!"

E você já disse oi para Jesus Hoje!



No Quênia, cinco Igrejas sofrem ataques de retaliação
29 ago 2012 Quênia.
Pelo menos duas mortes já foram confirmadas; o número total, porém, permanece incerto. Os ataques aconteceram após o assassinato do líder muçulmano Aboud Rogo Mohamed, na última segunda-feira (27), e indicam um ódio profundo direcionado às igrejas e aos cristãos locais, cuja causa é inexplicável
http://www.portasabertas.org.br/images/1120054/1684362
O Conselho Nacional de Igrejas no Quênia (NCCK, sigla em inglês) condenou veementemente ataques de retaliação comandados por manifestantes que protestavam contra o assassinato do xeique Aboud Rogo Mohamed, um pregador muçulmano de 47 anos, que teve seu veículo pulverizado por balas de pistoleiros desconhecidos, na última segunda-feira (27).

A Igreja.

A Igreja russa na Chechênia diminuiu seriamente em tamanho e influência desde o começo do conflito em 1991. Pastores da Igreja Batista de Grozny e sacerdotes ortodoxos russos foram seqüestrados e mortos, e a maior parte dos membros de igrejas russas abandonaram o país por causa da violência. Até ao fim dos anos 90, a Igreja Batista Russa só existiu no papel.
A Igreja chechena é muito jovem, vulnerável e extremamente isolada. Mas ela sabe como depender de Jesus. Diariamente, os cristãos correm o risco de serem considerados traidores da sociedade.
Diversos ex-muçulmanos, cuja conversão foi descoberta, receberam ameaças de morte sérias e tiveram de deixar o país. Espera-se que eles sejam capazes de voltar logo
.


A perseguição.

Organizações islâmicas políticas e religiosas pressionam a sociedade para aderir à fé muçulmana. Elas implementam as suas próprias leis em um país onde a autoridade do governo central é favorável ao islamismo. O próprio presidente tem poder considerável. Há pouco tempo, ele decretou que todas as estudantes e funcionárias públicas da Chechênia deveriam cobrir a cabeça com véu.
As autoridades locais e a família também pressionam os convertidos para voltar ao islamismo. Elas controlam seus movimentos e atividades.
Como o cristianismo é associado, muitas vezes, com a Rússia, alguns até marcam o conflito checheno como um confronto entre cristianismo e islamismo. Por causa dessa associação, tornar-se cristão significa "tornar-se russo", e isso já é motivo suficiente para que a perseguição comece. Ter a Bíblia em casa representa um grande risco
.



40 anos depois da Guerra do Vietnã, menina da famosa foto conta como Deus mudou sua vida.

Quem lembra desta foto?.

A evangélica Phan Thin Kim Phuc nos dias atuais.
Phan Thin Kim Phuc é personagem de um dos registros fotográficos mais famosos do mundo, a foto foi tirada há quarenta anos, em um vilarejo noVietnã, durante o bombardeio aéreo feito pelos Estados Unidos. Kim, a garota que aprece nua na foto, tornou-se símbolo da dor da guerra no Vietnã.
Kim conta que sua infância era feliz até o trágico dia em que seu vilarejo fora
 bombardeado simplesmente por estar na rota dos aviões que se dirigiam à capital do Vietnã do NorteEla sofreu queimaduras de terceiro grau com o napalm (líquidos inflamáveis à base de gasolina em gel) lançado pelos aviões, mas mesmo assim sobreviveu, após 14 meses internada e após passar por 17 cirurgias, “Napalm é a dor mais terrível que você pode imaginar”, contou Kim.

Foi no maio de tantos questionamentos e dúvidas que
 Kim foi alcançada por Deus, proibida de ir à escola, ela começo a freqüentar uma biblioteca, onde encontrou uma Bíblia e começou a ler, “Eu não conseguia parar de ler”. Aos 19 anos, querendo conhecer mais sobre o Deus sobre o qual lia, Kim procurou uma igreja, onde ouviu o evangelho pela primeira vez. Lá ela conheceu a Jesus e perguntou a Ele, “Você me perdoa?”. A partir desse dia a vida da jovem Kim mudou, ele descobriu a fé, a esperança e começou a confiar em Deus.
Hoje Kim e casada e mãe de dois filhos, atualmente ela mora no Canadá, onde é membro de uma igreja Batista. Há 15 anos ela é embaixadora da Boa Vontade da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...