terça-feira, 16 de outubro de 2012

 
SEU NOME É JESUS!


JESUS (Salvador) JESUS CRISTO (O rei, o Ungido, o Senhor) JESUS REDENTOR, JESUS DEUS CONOSCO (Emanuel) JESUS JESUS.
 
Em biologia, nasceu sem a concepção normal; 

Em física, desmentiu a lei da gravidade, quando subiu aos céus; 

Em economia, Ele refutou a lei da diminuição ao alimentar 5000 pessoas com somente cinco pães e dois peixes;
Em medicina, curou os enfermos e os cegos sem administrar nenhuma dose de droga;

Em história, Ele é o PRINCÍPIO e o FIM;
No governo, Ele foi chamado maravilhoso, conselheiro, o Príncipe da Paz,
o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores;

Na religião, disse que ninguém vem ao Pai senão através d'Ele;
Ele é o único caminho;


Então... Quem é Ele?
Ele é Jesus! 

Os olhos que lêem esta mensagem não temerão ao mal. 
A mão que enviar esta mensagem, não trabalhará em vão.
E a boca que diga amém a esta oracão sorrirá sempre.
Permanecerá em Deus e buscará seu rosto sempre.
AMÉM!!!

maior homem da história: Jesus!!! 
Ele não tinha servos, e no entanto o chamavam de Senhor.
Não tinha nenhum grau de estudo, e no entanto o chamavam de Mestre. 
Não tinha medicamentos, mas era chamado de médico. 
Ele não tinha exército, mas reis o temeram...
Ele não ganhou batalhas militares, e no entanto, conquistou o mundo! 
Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado.
Foi enterrado em uma tumba, e no entanto, Ele vive!!! 
Me sinto honrado em servir a este líder que nos ama!

Ele ressuscitou e vive eternamente e te diz: Não temas! eu te tomo pela mão e te ajudo. Mas não esqueça:É preciso aceitá-lo como único e suficiente salvador em sua vida, viver uma vida de santificação, pois Jesus voltará para buscar seu povo. E você está preparado? 
 
 Cinco coisas que Deus nunca viu
Um Deus maior que Ele.
Um problema que Ele não possa resolver.
Um amor maior que o DELE
Um justo sem resposta de oração
Uma vida que Ele não possa transformar.
DEUS é a minha fortaleza e a minha força,
E é que Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho!
(II SAMUEL 22:33 )
Saiba que seus problemas para DEUS é só um detalhe
e Ele pode e tem poder para resolver todos...
Ainda antes que houvesse dia Eu sou
e não há quem possa escapar Das minhas Mãos,
pois operando Eu quem me impedirá?"( Is: 43:13)
Deus Abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...