sexta-feira, 28 de novembro de 2014


Conta-se que um fazendeiro, dono de excelentes cavalos de muita valia, nos trabalhos de sua propriedade rural, recebeu um dia a notícia de que o preferido dele, um alazão forte e muito bonito, havia caído num poço abandonado.
O capataz que lhe trouxe a má notícia estava desolado porque o poço era muito fundo e pouco largo e não havia como tirar o animal de lá, apesar de todos os esforços dos peões da fazenda.
O fazendeiro foi até o local, tomou tento da situação e concordou com seu capataz: não havia mais o que fazer, embora o animal não estivesse machucado!
Não achou que valia a pena resgatá-lo, ia ser demorado e custaria muito dinheiro.
Já que está no buraco - disse ao capataz - você acabe de enterrá-lo, jogando terra em cima dele. Virou as costas, preocupado com seus negócios, e os peões de imediato começaram a cumprir a sua ordem. Cinco homens, sob o comando do capataz, atiravam terra dentro do buraco, em cima do cavalo.
A cada pazada, o alazão se sacudia todo e a terra ia-se depositando no fundo do poço seco. Os homens ficaram admirados com a esperteza do animal: a terra ia enchendo o poço e o cavalo subindo em cima dela!
Não demorou muito e o animal já estava com a cabeça aparecendo na saída do poço; mais algumas pazadas de terra e ele saltou fora, sacudindo-se e relinchando, feliz!
MORAL DA HISTÓRIA
Não aceite a terra que jogam sobre você os que querem enterrá-lo em vida; reaja com confiança, mexa-se, procure o seu espaço, suba sobre essa terra e aproveite para subir cada vez mais, agradecendo os que, pensando feri-lo, estão lhe dando a oportunidade de crescer material e espiritualmente.
Quando pensarem que você "já era", a sua vitória será ainda mais espetacular .
Arrisque! Viver É arriscar. O homem que vai mais longe é o que, em geral, está disposto a fazer e a arriscar.
Autor Desconhecido






DEUS É ONISCIENTE, TODO PODEROSO, CRIATIVO E SOBERANO!

ELE pode agir de diversas maneiras para nos abençoar.
Criando oportunidades e abrindo portas que não existem, trazendo a existência o que foi anunciado por ELE mesmo, para nos dar escape, provisão, aumentar a nossa fé e levar outros à salvação pelo testemunho da ação Dele, a nosso favor. As ações de DEUS são reais e transcendem nossas necessidades e expectativas imediatas, o aqui e o agora, pois DEUS está vendo lá na frente. ELE enxerga todo o processo e intercede na hora certa!
Por isso creia tão somente que DEUS já está agindo em seu favor.
Você é mais que vencedor! Tome posse da sua VITÓRIA em nome de Jesus!
Nada poderá impedir o agir de DEUS em sua vida!


7rrrrrr

É assim que tem que ser, ser de Deus!

Enquanto reclamamos por nao ter uma roupa bonita para ir ao culto, ou um sapato bom, ou porque o microfone fica falhando, tem gente que não se importa como vai, ou como esta, o importante é falar do amor de Cristo, falar que o Senhor nos ama e morreu em uma dura cruz para nos salvar, siga esse exemplo abaixo.
 Glorias te dou Pai Celeste.

Há tantos reclamandoEnquanto reclamamos por nao ter uma roupa bonita para ir ao culto, ou um sapato bom, ou porque o microfone fica falhando, tem gente que não se importa como vai, ou como esta vemos esse pequeno homem que ao invés de reclamar ou lamentar prefere falar de Jesus e proclamar as verdades de Deus. O importante é falar do amor de Cristo, falar que o Senhor nos ama e morreu em uma dura cruz para nos salvar, sem muitas invenções, pois a mensagem pura e original sem enfeites humanos é a que Deus quer que pregamos: "A salvação" siga esse exemplo acima.
Glorias te dou Pai Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...