quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bolo de tapioca tudo de bom
Ingredientes
1 litro de leite
1 vidro de leite de coco
1 lata e meia de leite condensado
1 xícara chá de açúcar
500 g de farinha de tapioca granulada
1 pacote e meio de coco ralado em flocos médios (150 g)
Ferva o leite junto com o leite de coco
Numa tigela coloque a farinha de tapioca, o açúcar e um pacote de coco ralado
Reserve a outra metade para polvilhar em cima do bolo
Acrescente o leite fervendo a essa mistura e com uma colher de pau mexa sem parar
Coloque 1 lata de leite condensado e reserve a outra metade para regar por cima
Mexa sempre por mais ou menos 40 minutos, até ficar bem grosso
Despeje em uma assadeira quadrada, não precisa untar
Por cima dessa massa espalhe bem a 1/2 lata de leite condensado e polvilhe o 1/2 pacote de coco ralado
Cubra com papel filme e leve à geladeira por 12 horas
Corte pedaços pequenos e sirva



Nunca desista de seus sonhos!
Conheça uma das histórias mais tristes de Hollywood!
Seu nome é Sylvester Stallone. Um lutador em todos os sentidos da palavra. Nasceu com uma paralisia facial o que lhe rendeu apelidos e bullying na infância. Em um ponto de sua vida estava tão pobre que roubou as poucas joias que sua mulher tinha e as vendeu. As coisas ficaram tão ruins que ele acabou morando na rua. Sim, ele dormiu na estação de ônibus de Nova York por 3 dias.
Incapaz de pagar aluguel ou comprar comida. O fundo do poço chegou quando ele teve de vender seu cachorro em uma loja de bebida para um estranho qualquer pois não tinha dinheiro para alimenta-lo mais. Ele o vendeu por $25, entregou seu cachorro e saiu chorando.
Duas semanas depois ele viu uma luta de boxe entre Mohammed Ali e Chuck Wepner e essa luta o inspirou a escrever o roteiro de ROCKY. Ele escreveu o roteiro durante 20 horas seguidas! Tentou vendê-lo e recebeu a oferta de $125.000, mas tinha apenas UM PEDIDO. Ele queria ESTRELAR no filme como o personagem principal ROCKY, mas o estúdio disse NÃO. Eles queriam uma "estrela" de verdade.
Disseram que ele "tinha um rosto engraçado e falava engraçado". Ele saiu com seu roteiro. Depois de algumas semanas o estúdio o ofereceu $250,000, ele recusou, então ofereceram $350,000, e ele ainda recusou. Queriam o seu filme mas não o queriam. Ele disse NÃO! Eu tenho que estar nesse filme.
Depois de um tempo o estúdio concordou em lhe dar $35,000 pelo roteiro e o deixaram estrelar o filme. O resto entrou para a história do cinema. O filme GANHOU prêmios de MELHOR FILME, MELHOR DIREÇÃO, MELHOR EDIÇÃO e o prestigioso OSCAR de MELHOR FILME. Ele ainda foi nomeado como MELHOR ATOR! O filme ROCKY entrou para os registros americanos da indústria de cinema como um dos maiores filmes até então feitos.
E você sabe a primeira coisa que ele fez com os $35,000?
COMPROU DE VOLTA O CACHORRO QUE HAVIA VENDIDO. Ficou parado na loja por 3 dias até que o homem voltasse com seu cachorro. O homem se recusou a vende-lo mesmo por $100, Stallone então ofereceu $500, ele recusou. Ele então ofereceu $1.000. Acredite ou não, Stallone teve de pagar $15.000 pelo mesmo cachorro que ele vendera por $25.
O mesmo Stallone que morou na rua, que vendeu seu cachorro pois não podia alimentá-lo, é um dos maiores ícones do cinema mundial hoje.
E ele mesmo diz...
"Não ter dinheiro é ruim, MUITO RUIM. A vida não será fácil. Oportunidades passarão por você ser um ninguém. Pessoas vão querer seu produto e não VOCÊ. É um mundo cruel. Se você ainda não é famoso, ou rico, ou bem conectado você vai achar ainda mais difícil. Portas se fecharão. Pessoas roubarão sua glória e esmagarão sua esperança. Você vai se esforçar, se esforçar e nada acontecerá. Então desolado, quebrado, pobre, você aceitará trabalhos que não o completam por sobrevivência. Quem sabe pode até acabar dormindo na rua. Mas NUNCA deixem que destruam seu sonho. Seja o que for que aconteça CONTINUE SONHANDO, mesmo quando esmagarem sua esperança CONTINUE SONHANDO, mesmo quando te deixarem sozinho CONTINUE SONHANDO. Ninguém sabe do que você é capaz a não ser você mesmo. Enquanto você estiver vivo, a sua história ainda não acabou." ~ Sylvester Stallone


Protetores contra linda de cerol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário