quinta-feira, 3 de setembro de 2015




Saiba o que acontece quando você coloca vick na planta dos pés.
Quase ninguém sabe disso, mas ficas a saber que a planta dos pés tem a capacidade de absorver vários géneros de óleo, levando-os para o interior do corpo.
Se tiver alguma duvida, faça um teste rápido em sua casa, coloque um alho pressionado pelo pé contra o chão, e aguenta assim algum tempo, passados vinte minutos vai sentir o sabor do alho em sua boca.
Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, mas nunca se tinha ouvido falar nisto.
O que é certo, é que funciona a 100% de todas as vezes que se faz, apesar de os cientistas não conseguirem encontrar explicação para que isso aconteça.
Para deter a tosse nocturna tanto de uma criança como de um adulto, espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés, e cubra logo com meias! Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda, irá parar no máximo em 5 minutos, e vai lhe dar muitas horas de alívio!
Funciona a 100% de todas as vezes que se faz, e funciona melhor nas crianças, tendo um efeito mais rápido e longo.
Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto se dorme profundamente.
É surpreendente ver que é mais eficaz que os medicamentos prescritos para as crianças para essa causa.
Se você tem filhos, netos, ou amigos, partilhe esta mensagem. E se estiver com tosse ou conhecer alguém que esteja, experimente este método e comprove como é uma verdade surpreendente. Irá ficar maravilhado quando ver que funciona e se sentir mais aliviado!

A Jaca
o, ferro, fósforo, vitaminas do complexo B (B2 e B5) e vitamina C. Ajuda na digestão, na construção de ossos e cartilagens, além de fortalecer o sistema imunológico. Ainda tem propriedades anti-tosse e ser altamente cicatrizante em tecidos. Eis a jaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...