segunda-feira, 8 de outubro de 2012


voce sabe o que é Cybermissão?Cybermissão significa missão através da internet.Pesquisas recentes mostram que 50% dos não cristão no mundo se encontram em apenas 2 países; Índia e China. Obviamente estes dados são proporcionais à população local sendo esses dois dos mais populosos países do mundo.Mas existem países onde o acesso ao evangelho é mais restrito do que nestes dois países.Um exemplo é a Coréia do Norte, considerado o país mais difícil para se evangelizar.
Devido aos altos custos de manter missionários locais aliados as dificuldades de língua,risco de morte,perseguição , prisão e etc. a internet tem cada vez mais se tornado uma das maiores aliadas da Igreja Evangélica para se levar a palavra de Deus a estes lugares de tão difícil acesso

POR QUE A COREIA DO NORTE É O NÚMERO UM ENTRE OS PAÍSES MAIS INTOLERANTES AO EVANGELHO?
.
Joo Eun, cristã norte coreana.
COREIA DO NORTE (1º). O país que há onze anos consecutivos ocupa a primeira posição na Classificação de países por perseguição.
É verdade que toda a população da Coreia do Norte está sofrendo, mas os cristãos são, definitivamente, escolhidos. “Como muitas outras pessoas da Coreia do Norte, eu fugi para a China. Lá eu fui preso e enviado de volta de trem,” diz o refugiado Han-me. “Alguns outros desertores haviam sido presos antes e o que eles me disseram: ‘Quando você é interrogado, há duas perguntas que nunca deve responder com ‘sim’. A primeira é: você já esteve em contato com os cristãos? A segunda é: você já leu a Bíblia?’se tornou verdade.
Os investigadores na prisão me amarraram a uma cadeira e me agrediram com correntes e um bastão de madeira embrulhado em um jornal. Eles me pressionaram para confessar se tinha contato com os cristãos. Eu lhes disse que não tinha encontrado nenhum cristão enquanto estava na China. Era mentira, mas eu queria sobreviver. Era o máximo que eu podia pensar. Até então eu não acreditava em Deus, mas orava para ser resgatado. Minha oração foi ouvida.”


De acordo com missionários, os cristãos norte-coreanos mantêm suas Bíblias enterradas nos quintais, embrulhadas em plásticos. Alguns pastores na China oram por doentes e pregam através de interurbanos feitos por telefone celular, segundo a reportagem. Tudo isso num intervalo de tempo que vai de cinco a dez minutos. Os "cultos telefônicos" têm de ser rápidos e muitas vezes são interrompidos bruscamente, porque a Coreia do Norte usa rastreadores para localizar os telefones. Após a morte de Kim Jong-Il em dezembro de 2011 a pressão do governo sobre os cristãos tem aumentado cada vez mais.



Desperta Jesus está voltando!
É tempo de renovação espiritual e anunciar a mensagem de Deus.
Deus te chama para fazer parte de seu exército, Topa?

ENCONTRAR QUEM QUEIRA BEBER, IR A UM BAILE FUNK, ZOAR ou uma balada de qualquer natureza;GASTAR O TEU DINHEIRO E TE ELOGIAR É FÁCIL.
DIFÍCIL É ENCONTRAR QUEM CHORE COM VOCE, TE AJUDE A SE LEVANTAR QUANDO CAIR; E TE REPREENDA QUANDO PRECISAR.
No dia 19 de julho, uma equipe de missionários se reuniu perto de Paju, Coreia do Sul, para lançar 30 balões de gás carregados de Novos Testamentos, folhetos com versículos bíblicos e outras mensagens cristãs para a Coreia do Norte. Tendo analisado as condições favoráveis do clima e um vento que soprava forte na direção desejada, os balões foram diretamente para o norte alcançando aquele país isolado.

Na Coreia do Norte, mais de 10 mil cópias da Bíblia foram distribuídas a Cristãos por meio de um balão, graças à iniciativa da organização ecumênica “International Christian Concern” (ICC), com sede nos Estados Unidos.
A ICC realiza atividades de monitoração, sensibilização eajuda às comunidades cristãs que sofrem perseguição no mundo, e a Coreia do Norte está entre eles. A entidade informou que pensou na utilização de balões para atravessar o território coreano por ser um dos confins mais militarizados do mundo: “é um dos países mais fechados, onde as perseguições são terríveis
.

2 comentários:

  1. PRECISAMOS SIM DESPERTARMOS, DEVEMOS SAIR DO COMODISMO TEM MUITAS ALMAS PRECISANDO SER RESGATADAS E ESTÃO MORRENDO POR FALTA DE TOMARMOS UMA INICIATIVA, E QUANDO CHEGARMOS NA PRESENÇA DE NOSSO REI DE MÃOS VAZIAS E O S ENHOR IRÁ NOS PERGUNTAR ONDE ESTÃO OS SERVOS E SERVAS QUE TE ENVIEI PARA FALAR DO MEU AMOR E DIZER PARA ELES QUE EU OS AMOS E EU RECEBO-OS E QUE EU OS ESCOLHI. COMO IREMOS FICAR NA PRESENÇA DO NOSSO REI E SALVADOR.

    ResponderExcluir
  2. É tempo de pregarmos o Evangelho Jesus está vindo ai. Abraço fraterno em Cristo!

    ResponderExcluir

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...