terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Incêndio no Carro Alegórico da Sangue Jovem MATA 4! Carnaval Santos 12.0...

Receita sabor do corpo e da alma.....

pudim gelado



(Não vai ao forno)

Ingredientes

- 2 lata de leite condensado;
- 2 caixinhas de creme de leite;
- 1 envelope de gelatina em pó sem sabor hidratada;
- 1 xícara de leite.

Modo de preparo

A receita é bem simples. Primeiramente esquente a xícara de leite em uma penela e dissolva a gelatina no leite. Em seguida coloque o creme de leite, o leite condensado e a gelatina dissolvida no leite e bata tudo no liquidificador até ganhar uma massa homogênea.

Para a calda derreta o açúcar e acrescente um pouco de água. A dica é não deixar a calda ficar muito grossa. Em seguida despeje a calda em uma forma de sua preferência e despeje o pudim na forma caramelada e leve a geladeira para gelar. Após três horas já é possível saborear a sobremesa.








VAMOS SORRIR:
Um homem chegou de viagem no hotel cansado e ficou admirado quando viu um computador em seu quarto. Logo enviou um e-mail a sua esposa. So que ao mandar o e-mail, errou uma letra no endereço, e a mensagem foi para uma viúva que tinha acabado de chegar do enterro do seu marido. A viúva ao ler o e-mail, desmaiou, pois dizia o seguinte: Querida, a viagem foi tranquila, cheguei bem ao meu destino final. A sorte ' que aqui tem computador. Esta tudo arrumado pra você vir na sexta feira... Ah, e traga pouca roupa, pois aqui faz um calor escaldante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...