quarta-feira, 6 de março de 2013




De que está reclamando mesmo?
Deus convida o seu coração a mover-se em favor de vidas que realmente sofrem. Será que você consegue sentir só um pouquinho?

Meninas de dez anos são violadas repetidas vezes na República Democrática do Congo (RD Congo); adolescentes são engravidadas pela força em teatros de conflito, mulheres definham em campos de refugiados para iraquianos, bósnios ou palestinianos.

Exemplo brutal desta realidade são as mais de 15 mil violações - por forças governamentais e milícias rebeldes - verificadas só em 2009 no Leste da RD Congo.

Segundo o Diário de Notícias, as mulheres assumiram, assim, o triste protagonismo de principais vítimas dos conflitos armados das últimas décadas, sendo alvo de actos causadores de profundas marcas físicas e psicológicas que as afectam de forma permanente. Esta é uma das principais conclusões do relatório do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA), que projecta para 2050 o aumento da população mundial dos actuais 6,9 mil milhões de pessoas para 9,1 mil milhões.


Ritual Satânico : Zumbis

Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo (é raro, mas ainda é realizado).

O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).

O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.


Quem irá falar do amor de Deus?
Muçulmanos realizam ritual de autoflagelo em festa da Ashura

Crianças muçulmanas indianas realizam ritual de autoflagelação durante procissão da Ashura, em Nova Délhi. O festival da Ashura marca o aniversário da morte do Imã Hussein, neto do profeta Maomé, durante a batalha de Kerbala (Iraque) no século VII. A data é comemorada no 10º dia do mês sagrado do Muharram



QUEM IRÁ SE TU NÃO FOR?
Há urgência na pregação do Evangelho de Jesus Cristo.
QUEM IRÁ?


homem comeu o proprio filho...que tristeza...

Luanda - Um fato macabro está chocando o mundo e toma espaço em vários blogs pela internet devido a intensidade da barbaridade. No município de Tabubil, província do Oeste de Nova Guiné, um homem comeu o filho recém nascido. As informações são do Blog Emergência 190.


O bebê que tinha apenas uma semana de nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas. Na foto aparece o bebê desfigurado nas mãos do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...