quinta-feira, 4 de abril de 2013



Minha Arma? A bíblia!.
Meu Lugar? A igreja...
Meu Caminho? O céu...
Minha Companhia? Jesus...
Meu Amigo? Espírito Santo...
Meu Desejo? Pregar a sua palavra!
Meu Verbo? Orar...
Meu Sonho? A salvação...
Meu Espírito? Purificado!
Meu Vício? Amar a Deus...
Meus Lances? Expulsar demônios e todo tipo de enfermidade!!!
Minha Energia? Vem de Deus...
Meu objetivo? Fazer a diferença...
E pra terminar....
Crente não canta... Louva ao pai!
Crente não toca... Esbanja talento!!!
Crente não fala... Profetiza!!!
Crente não se acha... Ele é!!!
Crente não critica... Ensina!!!
Crente não tem amigos... Tem irmãos!!!
Crente não vê... Tem visões!!!
Crente não faz chover... Faz cair bênçãos do céu!!!
Crente não falha... Pq Deus está com ele!!!
Crente não corre...por que Deus sabe a hora certa!!
Crente não é médico... Mas cura os enfermos através de Deus!!!
Crente não faz mágica... Mostra o poder de Deus!!!
Crente não se rebaixa... Levanta a cabeça!!!


Reflita...

Você foge da Vitória:
- quando teima em fazer tudo igual,
- quando tem medo de inovar,
- quando não valoriza seus dons,
- quando começa algo e não conclui,
- quando na primeira dificuldade, desiste,
- quando quer encontrar um culpado para a derrota,
- quando perde tempo com o erro,
- quando não reconhece o valor de alguém que merece,
- quando acredita nas infinitas possibilidades que existem em você.
- está sempre pronto para recomeçar,
- quando tem certeza do que deseja,
- quando descobre que Deus é com você, sempre.
Assim, a vitória, a felicidade e o amor, andam de mãos dadas com você,
Porque acima de qualquer problema, na sua vida, está Deus.


Tudo posso nAquele que me fortalece”. Filipenses 4,13

“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor”. Salmos, 27:14

"Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente." (1 João 2, 2)

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”. Romanos 8:38-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...