sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bom dia!
Talvez você esteja dizendo nada a ver essa postagem, mas as pessoas que fazem essa página buscam viver em suas vidas o proposito de Deus, uma vida de santidade, que quer dizer separado do mundo. Sedes santos como Ele é santo.
Deus tem chamado mães intercessoras para fazer a diferença na vida dos seus filhos. Tem chegado muitas mensagen pedindo ajuda porque os filhos vivem com medo, rebeldes e pensamentos ruins. É hora de começar a buscar em Deus a raiz desse problema.
O diabo veio para roubar, matar e destruir... e ele usaria de várias estratégias. Fiquem atentos.
Jesus é luz e vida em abudancia. Quando minha filha comentou que todas as amigas tinham essa boneca, na época eu apenas disse: "Jesus daria de presente uma boneca dessa prá uma criança!?"
Ele é o nosso exemplo. "O que Jesus faria em seu lugar, mamãe?"
Equipe Filhos, desafios e ministério
Algumas informações sobre a boneca
MONSTER HIGH traduzindo: MOSTRO ELEVADO.
Estes são apenas alguns dos personagens:
Bonita Femur: filha de Mothman, uma criatura sobrenatural, cuja aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres.
Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos!
Spectra Vondergeist: filha de fantasmas.
Sloman: filho de zumbis
Scarah: filha de Banshee, uma fada do mal, obscura, quando alguém a visse sabia que seu fim estava próximo.
Rochelle Goyle: filha de Gargoyles.
Heath Burns: filho do fogo, (preciso dizer alguma coisa?).
Ghoulia Yelps: filha de zoombies, seu nome é derivado do nome Ghoul que é um demônio que associado a cemitérios. Esse demônio se apropria de crianças novas.
Alguns podem até olhar e achar elas lindas, bem arrumadas. Mas, você realmente acha que o diabo iria colocar essas bonecas como elas realmente são, em forma de demônios horríveis para ninguém querer comprar? Acho que não!
"Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz" (2Co 11.14).
Soubemos de tantos casos de pessoas que deram essas bonecas para seus filhos, e tiveram experiências sobrenaturais, desde convulsões até tentativas de crianças tentarem se matar para morar num caixão igual as das monsters high!
Povo de Deus vamos acordar! Como filhos de Deus não podemos permitir tamanha porta escancarada para o inimigo entrar e atacar nossos filhos!
Vamos parar com esse negócio de “não tem nada a ver, é só uma boneca”, porque não é!
Pesquise os nomes de todas as bonecas no site americanohttp://www.monsterhigh.com/ . Todas tem nomes, e pais ligados aos demônios! Caso não acredite veja você mesmo! Estão no site todos os nomes! Até boneco de voo doo tem!
Se você tem qualquer coisa dessas bonecas jogue fora, unja, consagre seus filhos, repreenda qualquer seta do maligno! Não adianta só orar e continuar com essas coisas em casa. Na bíblia diz que se sabemos que algo é consagrado aos demônios e trazemos para dentro de nossas casas nos tornamos associados a eles!
A Biblia tambem diz que o povo do Senhor peca por falta de conhecimento. Agora não é mais o seu caso.
Deus abençoe!

jhjh
O creme dental ou pasta de dente é usado para higiene bucal dos dentes e boca, a maioria das vezes acompanhado com uma escova de dentes. Na parte inferior de cada creme dental, você já notou que tem algumas cores diferentes? Sabe o qual é o significados dessas cores? Não? então veja o que cada uma quer dizer
Verde: Natural
Azul: Medicina Natural + Medicinal
Vermelho: Natural + composição química
Preto: Química Pura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...