terça-feira, 30 de dezembro de 2014

 
Nesse instante: Quero eu te abraçar  fraternamente em Cristo e através de meu abraço transmitir unção e é Unção de vitória. Sabia que assim Deus tem falo comigo: que ele me separou e me chamou ainda no ventre de minha mãe para ser benção e luz às nações! Assim sendo  como ministra de Deus que sou no poder e autoridade de Deus em minha vida eu ministro agora sobre a sua vida:Seja renovado que o perfume de Deus seja da tua cabeça a planta de teus pés e sinta a presença do Espírito Santo a te encher e que esse vaso de Deus tranborde agora cheio da unção.... Seja curado agora físico e espiritualmente. Seja teu casamento restaurado, tua familia seja abençoada e restaurada, tua vida profissional alcance sucesso! seus celeiros sejam abastecidos e transborde, Que as causas na justiça sejam solucionadas ao teu favor seja o teu advogado Jesus para dar te ganho a tua causa. Que toda maldição e encantamento lançado contra a sua vida sejam quebrados e destruidos e que a porção dobrada do Espírito Santo seja sobre ti agora e recccccccccccccccceeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbaaaaaaaa, em nome de Jesus agora a tua benção..........Eu te abençoo em nome de Jesus agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...