sábado, 2 de maio de 2015

1

Período fértil

O período fértil começa aproximadamente no 14º dia após o início da menstruação e cerca de três dias. Neste intervalo, é importante que o casal tenha relações frequentes para aumentar a probabilidade de concepção.

Alimentos que aumentam a fertilidade

Alguns alimentos ajudam a engravidar pois atuam no sistema hormonal. Alimentos ricos em ômega 3 e 6, como azeite, sementes oleaginosas e peixes, vitamina E, presente nos grãos integrais e ferro, encontrado na carne vermelha e vegetais escuros não podem ficar de fora da dieta.

Ficar deitada após a relação

Ficar deitada de barriga para cima por aproximadamente 15 minutos após a relação sexual pode facilitar a entrada dos espermatozoides no sistema reprodutor. Apesar de não ser um método cientificamente comprovado, não custa tentar.


Outras dicas para engravidar rápido

Evite a ansiedade. O nervosismo só dificulta as coisas.
Pare de fumar. Este hábito terá de ser abandonado de qualquer forma quando o bebê vier.
Faça atividades físicas regularmente.
Se depois de um ano de tentativas a gravidez não acontecer, procure um ginecologista para avaliar possíveis causa de infertilidade, que pode ser tanto feminina quanto masculina.

Foto de Elisabete Silva Oriflame.

De acordo com uma pesquisa científica japonesa, banana (banana) totalmente madura com manchas escuras na casca, produz uma substância chamada "factor de necrose tumoral", que tem a capacidade de combater células anormais. Quanto mais madura é a banana, melhor a sua capacidade anti-câncer. Bananas com manchas escuras são mais alcalinas e oito vezes mais eficazes na melhoria das propriedades dos glóbulos brancos, quando no seu estado de verde. Comer 1-2 bananas por dia vai aumentar a sua imunidade.
Pelo sim pelo não, não custa tentar. Supostamente melhora o sistema imunitário Emoticon smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...