domingo, 26 de abril de 2015


Que tal um Beijo gelado no fim de semana
ngredientes
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
3 gemas
12 colheres (sopa) de amido de milho
10 colheres de achocolatado em pó
20 colheres de açúcar
5 gotas de essência de baunilha
2 caixas de creme de leite
Primeira camada
1º Em uma panela coloque 1/2 litro de leite, a lata de leite condensado, as três gemas e quatro colheres de sopa de amido de milho.
2º Dissolva bem e leve ao fogo até engrossar e coloque em um refratário de vidro.
Segunda Camada
Em outra panela coloque mais 1/2 litro de leite, dez colheres de achocolatado em pó, dez colheres de açúcar e quatro colheres de amido de milho e leve ao fogo até engrossar e coloque por cima da primeira camada.
Terceira Camada
No liquidificador coloque as duas caixas de creme de leite, a essência de baunilha, dez colheres de açúcar, quatro colheres de amido de milho e bata por três minutos sem parar coloque por cima da segunda camada. Cubra com filme plástico e leve ao congelador para gelar

Para Refletir:

As Sagradas Escrituras nos afirma: Que tudo deve ser com decência e ordem, pois o que passar disso será maligno. Podemos entender então que não podemos ser aquela pessoa verdadeira demais, positiva demais e sim observar antes de falar para não cometer o pecado do excesso e magoar as pessoas que nos ouvem.
Os mais antigos tem um dizer interessante: "Quem conversa demais, acaba dando bom dia para cavalo". E esse cavalo refere-se também a forma que o inimigo trata quem faz a sua vontade. Quem conversa demais acaba por fazer a vontade de Satanás, provoca confusões. 
(Guerreira de Jeová).




Um aviso aos Fofoqueiros


Cuidado não chames a atenção para si por ser uma pessoa insensata que fala demais até o que não deve: Fofoqueira, caluniadora. Mas chame a atenção por ser uma pessoa segundo o coração de Deus.
- Conta que uma certa mulher que conversava demais e morava em uma pequena cidade e congregava em das igrejas daquele lugar.
- Não tendo o que fazer resolveu inventar uma estória ( calúnia) de um pastor, pois o pastor havia repreendido -a ela não havia gostado e resolveu se vingar..
Aquela infeliz mulher começou a espalhar um terrível boato que o pastor estava em adultério e logo aquela mentira se espalhou pela cidade toda.
- Depois de algum tempo aquela mulher caindo em si do que fizera foi até aquele pastor para pedir perdão pelo que havia feito a ele.
- Te perdoar irmã eu até poderei, agora pegue esse punhado de penas e vá ao mais alto monte e quando estiver ventando bem forte solte as penas e depois recolha- as de uma por uma. ( disse o pastor)
olhando para o pastor com os olhos arregalados aquela mulher disse:
- Mas isso será impossível!
- Assim também irmã será você limpar o meu nome que você manchou com a sua mentira. Muitos serão aquelas que ficarão me apontando e dizendo adultero pecador. Respondeu o pastor para ela.
- Você sabe que isso é uma mentira inventada por você, mas muitos acreditaram na sua mentira e desconhece a verdade. Muitas serão as vidas que irão para o inferno os quais você os mandou para lá em virtude de não aceitarem o Evangelho o qual prego por me considerar um pecador, um enganador.
Fica a dica seja cheio do Espírito Santo de Deus e não ofereça o seu corpo como um instrumento do Diabo para destruir vidas ok!
( Guerreira de Jeová)



Há um dizer que muitos usam:
Eu sou assim falo o que penso! Respondo na hora, não levo desaforo para casa!
A Bíblia diz: Seja cedo para ouvir e tardio para falar, e ainda há muitas confusões nas muitas palavras, com isso ela nos ensina que as nossas palavras devem primeiro ser pensado e repensado antes de dizer. Uma vez a palavra dito ela não voltará atrás por isso devemos ter cuidado com o que dizemos especialmente quando não temos certeza daquilo que afirmamos: sabe por quê? De todas essas coisas vamos dar conta diante de Deus e certo é que não somos obrigados a semear o que não queremos, mas somos obrigados a colher aquilo que semeamos.
(Guerreira de Jeová)




Foto de Isamara Amâncio.

PALHA ITALIANA.

A deliciosa combinação do brigadeiro com a crocância do biscoito Maizena. Dá vontade de comer sem parar!!

Ingredientes:
- 1 caixinha (ou lata) de leite condensado (395g)
- 2 colheres (sopa) de creme de leite
- 2 colheres (sopa) de manteiga
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó (50% de cacau - utilizei o Dois Frades)
- 100g de biscoito Maizena (ou 20 biscoitos)
Modo de fazer:
- Em uma panela grossa coloque o leite condensado, o creme de leite, a manteiga e o chocolate em pó.
- Leve ao fogo médio mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela.
- Com o brigadeiro ainda quente, acrescente o biscoito em pedaços. Misture.
- Coloque papel filme sobre a mesa e despeje o doce ainda quente. Ajeite até formar um quadrado e embrulhe.
- Leve à geladeira por 30 minutos.
- Em seguida, retire o papel filme e corte em quadrados.
- Se desejar, passe a Palha Italiana no açúcar de confeiteiro peneirado (Glaçúcar) e retire o excesso.

Alerta!

Foto de Sérgio Luiz.

Alerta...se alguém te abordar na rua oferecendo perfume não aceite e não deixe borrifar o perfume em vc,....e uma substancia química que faz você desmaiar... ai o cara finge conhecer a vitima e a socorre, a levando para algum lugar e abusar da msm...fique atenta .. Avise as amigas e parentes, Se cuidem.
Apenas repassando! Faça sua parte e marque suas amigas, amigos e família...



SE EU SOUBESSE ANTES !!!
PROVAVELMENTE TERIA SALVO A VIDA DO MEU FIEL AMIGO CACHORRO BRUCE

SALVE O SEU CÃOZINHO!

Remédio natural e infalível contra: Cinomose e Parvovirose.
Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estágio alto da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".
Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:
Uns 6 a 8 quiabos com uns 600 ml de água. Bata bem.
Abra a boca do cãozinho e despeje garganta.
Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Logo ele levanta com uma fome de leão e logo você o verá todo animadíssimo.
Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença ...
Tendo um remédio tão simples e tão eficiente."


Arroz na panela de Pressão:


Foto de Tatiana Calmon.
eu to aguada pra fazer esse arroz de panela de pressão...a receita é facim, facim.....Ingredientes
2 xícaras (chá) de arroz cru
1 cebola picada
2 dentes de alho picado
4 batatas cortadas em rodelas grossas
2 gomos de linguiça calabresa defumada, cortadas em rodelas
4 xícaras (chá) de água fria
2 cubos de caldo de galinha
1 tomate sem pele e sem semente picado
Sal a gosto (se for necessário)
2 colheres de sopa de óleo
Temperos (salsinha, cebolinha, e orégano) a gosto.
Queijo ralado a gosto
Modo de Preparo:
Coloque na panela de pressão o óleo, a cebola, e o alho, e refogue até que a cebola fique transparente. Retire do fogo e coloque por cima desse refogado os ingredientes na seguinte ordem, formando camadas:
Batata, linguiça, arroz, tomate, temperos, caldo de galinha esfarelado, sal, e por último a água fria.
Tampe a panela e leve ao fogo. Quando a panela começar a chiar, abaixe o fogo para médio, e conte 10 minutos. Apague o fogo e deixe a pressão sair sozinha. Não force a saída da pressão, pois, esse tempo com a pressão na panela desligada é necessário para o preparo da receita. Abra a panela e coloque o arroz em um refratário. Polvilhe com o queijo ralado e sirva à seguir, acompanhado de uma salada verde

Curiosidades:
A moeda redonda e de metal como conhecemos, surgiu na civilização Lídia, onde hoje está a Turquia, com a necessidade dos comerciantes de padronizar o peso das barras de ouro e de prata. ‪#‎curiosidades‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...