terça-feira, 1 de abril de 2014





GENTE O MUNDO ESTÁ PERDIDO .... ! ' MENINA DE APENAS 1O ANOS GRAVIDA ISSO ACONTECEU NA BAHIA MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO, VAMOS ORAR PELOS NOSSOS FILHOS!



BOLO DE FUBÁ CREMOSO DE LIQUIDIFICADOR
INGREDIENTES
1 xícara bem cheia de fubá
2 xícaras de leite
1 lata de leite condensado
A mesma medida de água
3 ovos
2 colheres de copa de manteiga
1 colher de sopa de óleo
1 1/2 xícaras de açúcar
100 g de queijo parmesão
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 pitada de sal
MODO DE PREPARO
Bater todos os ingredientes no liquidificador
Lembre-se de adicionar primeiro os líquidos depois os secos
Untar uma forma retangular e enfarinhar com fubá, despejar a mistura
Levar ao forno pré-aquecido, em 180°, por cerca de 30 minutos, ou até dourar


"LAMENTÁVEL AS PALAVRAS DE XUXA NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA:-
"O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo, acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil".

Muito sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa.

REALMENTE a XuXa não precisa de nada, nem de educação pública, nem de previdência social , nem de segurança pública, nem de SUS (ainda bem né pq se precisasse estaria perdida),nem de transporte público.
Aliás, ela não tem o bom senso de respeitar quem sofre com tanta injustiça nesse país. O grito que ecoa nas ruas é o grito dos excluídos, humilhados, dos órfãos da violência, do trânsito e do descaso público. Essas pessoas tem sede e fome de justiça. Não suportam mais os grilhões da ditadura parlamentar, o povo quer usufruir dos seus direitos e além disso ainda paga um preço alto pra isso.. O POVO QUER JUSTIÇA !
É triste ver alguém que tem a chance de usar um instrumento tão poderoso que é uma emissora de TV para se manifestar à respeito de algo tão importante, e usa palavras visando apenas o seu próprio bem estar esquecendo de defender a causa de um modo geral. Lamentável ..

XUXA :- O Brasil que vc vive NÃO É O MESMO QUE O NOSSO.."
-via,sandracampofredo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...