domingo, 8 de março de 2015


























A Repórter Brasil conseguiu acesso à nova "lista suja" do trabalho escravo com base na Lei de Acesso à Informação. Ajude a divulgar para que essas imagens pertençam ao passado, não mais ao presente do Brasil.




CARACTERÍSTICAS DE UM HOMEM GALINHA.
O homem mulherengo ou galinha como é conhecido, é aquele que nunca se satisfaz com uma única mulher. Há nele uma voracidade tanto no sentido sexual como em estar sempre na companhia de alguém. Ele não se aprofunda em um relacionamento sólido, mas prefere viver casinhos superficiais e passageiros. Não leva em consideração o sentimento da próxima vítima e faz questão de contar vantagens até do que ele não fez.
Descubra as características de um homem galinha:
1º Só falam de mulher, o tempo todo, toda hora;
2º Vivem contando vantagem sobre como "pegaram" tal garota ou sobre como são "bons" com as mulheres;
3º Andam sempre com outros caras que também tem fama de galinha;
4º Perdem o interesse numa garota assim que ficam com ela;
5°Não valorizam os sentimentos de quem conquista;
6°são indiferentes e só falam em sexo ou das características físicas das outras mulheres.

Seu namorado é assim ?
Cuidado, homem galinha não serve como esposo, e quem optou em se casar com um, hoje se arrepende amargamente.

SERÁ QUE JESUS USARIA UM GALHO DE ARRUDA OU SAL GROSSO PARA CURAR ALGUÉM?
Não era para existir, mas infelizmente a superstição gospel existe e está cada vez mais descarada dentro das Igrejas ditas evangélicas. Paulo disse, em Atenas: “... em tudo vos vejo um tanto supersticiosos” (At 17.22). Veja bem, os irmãos em Atenas estavam usando os mesmos artifícios que os irmãos nos dias atuais. Mas afinal, o que é superstição ?
Do latim superstitione, é uma crença errada, uma falsa ideia a respeito do sobrenatural ou um sentimento religioso excessivo ou errôneo que muitas vezes arrasta as pessoas ignorantes à prática de atos indevidos e absurdos.
Como o Brasil é um país muito supersticioso, graças às religiões populares (como catolicismo, umbanda e candomblé), às vezes vemos alguns cristãos que mantêm resquícios do tempo em que eram dominados pelo misticismo.
Infelizmente, muitas igrejas têm adotado a arruda, sal grosso, fitas milagrosas e etc, para supostamente fazerem com que males, doenças e enfermidades fiquem bem distantes dos seus fiéis. Esta prática não encontra nenhum respaldo bíblico e com toda certeza, Jesus não usaria estes argumentos para estimular a fé de ninguém. Com isso, os líderes desses movimentos, pretensamente cristãos, além de “enganarem” os mais incautos, também, mantém o povo na mesma ignorância do passado.

OBS: ANTES QUE VENHAM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS,
NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICAS A NENHUMA IGREJA OU DENOMINAÇÃO. APENAS ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO COMO JORNALISTA E COMO PASTOR.

Arte e texto: Pastor Melqui
Informações e aconselhamento: pastormelquigomes@hotmail.com
CURTA, COMENTE, COMPARTILHE, SE FOI BÊNÇÃO PARA VOCÊ, CERTAMENTE SERÁ BÊNÇÃO PARA OUTRAS PESSOAS.
 











PESSOAS ORGULHOSAS, CORREM O
RISCO DE TERMINAR A VIDA SOZINHAS.

O orgulho é um sentimento tolo; é como atirar no próprio pé. O orgulhoso(a) não aceita ser confrontado e nem questionado. Mesmo estando errado o orgulhoso não muda de ideia, e o pior, ele acredita ser o único dono da verdade. A verdade é que tanto o homem quanto a mulher dividem o posto de orgulhosos porém, tradicionalmente, o marido, pelo machismo e pela ideia de ser o gestor do lar, acaba por ser mais orgulhoso do que a esposa em muitas situações. O orgulho feminino é mais voltado para o rancor e a mágoa, as mulheres tem dificuldade de perdoar uma traição de uma amiga ou um desentendimento com outra mulher. Aprenda a dividir responsabilidades, aprenda a compartilhar ideias, permita que sua esposa, marido ou filhos ajudem a tomar certas decisões. Seja mais flexível, mais ouvinte e mais humilde. A vida fica mais fácil, o fardo fica mais leve e com isto aprendemos a valorizar as pessoas que estão do nosso lado. Lembre-se, todo orgulhoso, se não mudar, corre o risco de terminar a vida sozinho ou abandonado.

"Temer ao Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, o mau comportamento e o falar perverso" (Provérbios - 8:13)

Aconselhamento ou informações: pastormelquigomes@hotmail.com
AGORA É O FIM, ATÉ BÍBLIA GAY JÁ EXISTE.

Como já foi amplamente divulgado pela imprensa, ativistas gays resolveram lançar sua própria Bíblia, onde, principalmente, os versos que condenam a prática homossexual foram “reeditados” para mostrar às pessoas que não existe condenação alguma da parte de Deus à prática homossexual (segundo essa Bíblia). Essa Bíblia foi batizada de “Queen James Bible” – (Bíblia Rainha James). O nome faz alusão à “King James Bible” (Bíblia Rei James), satirizando o rei James da Inglaterra, que autorizou a primeira tradução para o inglês a mais de 400 anos atrás. Como sempre desqualificar algo ou alguém parece ser a forma de afirmarem suas convicções. Que os ativistas gays travam uma batalha contra aquilo que a Bíblia diz a respeito de suas práticas, todo mundo já sabe. Porém, essa iniciativa deles foi bem mais ousada e claramente afrontam a Deus. A iniciativa demonstrou claramente que eles fizeram uma manipulação dos textos para encaixar suas práticas vergonhosas e tentar conviver com sua consciência tranquila.

ZOMBAR DE DEUS É UMA PRATICA COMUM, MAS PRINCIPALMENTE DOS QUE INSISTEM EM VIVER NA PRÁTICA DO PECADO.

“Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”. (Gálatas 6:7





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...