domingo, 22 de março de 2015

 bicarbonato de sódio! Vamos aprender?
Precisamos de:
• 1 garrafa de litro de plástico,
• Balões (É aconselhável, para obter melhores resultados encha o balão e deixe o ar sair em seguida uma ou duas vezes de forma a que não seja necessária tanta força para começar a enche-lo com a mistura)
• 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, para encher mais o balão aumente as quantidades proporcionalmente... cuidado se for de mais para o seu balão o inevitável acontece... ele arrebenta,
• 3 colheres de sopa de vinagre
Como fazer:
1. Coloque o bicarbonato de sódio na garrafa.
2. Coloque o vinagre no balão.
3. Prenda a ponta aberta do balão à boca da garrafa.
4. Levante o balão para deixar o vinagre cair dentro da garrafa.
Resultados:
A mistura começa a borbulhar e o balão enche.
Porquê? Ocorre uma alteração química (reação) quando o vinagre e o bicarbonato de sódio se misturam. O balão enche-se, porque um dos produtos desta reação, dióxido de carbono, está sob a forma gasosa.
Vamos bater um papo franco e honesto?
Começamos assim:
Há tanta gente que está falando a respeito de novelas, mas vamos fazer um balanço geral.
REDE GLOBO: Todas as suas novelas  estão em evidencia: A Pornografia, o Normossexualismo,a deturpação da família e o a Magia negra (Macumba).

SBT: Uma novela Chiquititas que deveria ser uma coisa boa, ensina crianças a namorar beijando, nenhum respeito pelos mais velhos a mentirem e trapacear.

A RECORD:  Que deveria ser um exemplo no entanto a suas  novelas tem as mesmas características da Globo, com um acréscimo de violência sem tamanho e ainda estão aproveitando para ficar distorcendo as verdades da Bíblia Sagrada e enganando o povo, a fim de lucrarem com isso!

Concluindo: Acho que há tantas coisas para serem revindicadas no Brasil que estamos vivendo perto caos e muitos estão pensando em vetar programas ou novelas de televisão de serem exibidos. Façam me o favor o que é isso? Evangélicos perdendo o seu tempo com essas coisas é o primeiro a ficar ligado e depois fica querendo dar uma de moralista, Paciência! O que nos foi determinado para fazer é ser luz do mundo e pregadores do Evangelho, anunciadores da volta do Rei Jesus. É só não olhar é o que pode realmente demonstrar a indignação contra o pecado e não dando IBOP para ele. O Cristão que não sabe qual é o seu lugar ou qual papel desempenhar nesse mundo com certeza ficará perdido ai após o arrebatamento para sofrer as consequências de seus atos. Há muitos que acham que Deus é tolerante com o pecado e por isso não acham que nada faz mal, mas no dia do Juízo Final a coisa será bem diferente!
Estado Islâmico envia ameaça on-line para militares dos EUA

Estado IslâmicoO Departamento de Defesa dos EUA diz que está investigando uma ameaça em linha supostamente feita por...
XDNOTICIAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...