sexta-feira, 13 de março de 2015

JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Recado urgente para todas igrejas de todos os lugares..
Olá meu nome é missionário: Gilmar santos graça e paz da parte de Cristo Jesus..
Venho através dessa mensagem lhe contar algo que aconteceu comigo.
Eu estava na igreja onde eu congrego no dia 04/03/2015 (quarta feira) o culto estava muito lindo cheio do poder de Deus então não conseguir me conter no poder de Deus e cair arrebatado por algumas horas.. 
No momento em que eu fui arrebatado eu comecei a descer uma escada e conforme eu ia descendo o lugar ia ficando mais escuro mais aonde eu pisava fica claro olhei para um dos lados e vi um varão que m falava não tenhas medo pois sou contigo quero lhe mostra algo pra vc passar pra minha igreja e hoje eu to mudando a tua vida espiritual e ti dando um ministério novo.. 
Continue descendo aquela escada e comecei a ouvir uns gritos eu ia descendo e os gritos iam ficando mais alto e o varão ia ao meu lado mais ele não falo mais nada comigo então vi de longe uma mesa muito grande de comprimento no final da mesa eu vi um trono muito negro aleluia estou escrevendo mais estou com os meu olhos enchendo de lágrimas pois a experiência foi muito forte gloria Deus então olhei bem para aquele trono negro e acima dele tinha um nome escrito bem destacado (LÚCIFER) quando eu vi aquele nome fiquei com um pouco de medo mais o varão brandou dizendo não fique com medo e observa, então observei e vi um ser semelhante ao um homem era Lúcifer então ele se levantou e ouvi silêncio naquele lugar então Lúcifer reuniu todos naquele lugar e começou a dizer: Nesse ano Temos que mudar as estratégias para para as igrejas da terra pois cada dia que passa eles estão crescendo grandemente na terra.
Vamos derrubar todos os líderes deles então Lúcifer chamou um dos demônio que tava com um vestido vermelho e falo você tem que fazer de tudo para seduzir os Líderes das igrejas da terra comece pelos Pastores, Missionários, Evangelistas e os Obreiros vamos fazer com que eles fiquem cegos para caírem em nosso laço vamos fechar todas as igrejas e vamos fazer eles escandalizar o evangelho daquele lá de cima.. 
Então o varão de branco virou pra mim e disse vai e conta pro meu povo aonde eu ti mandar ir vc falar pra toda igreja ouvir.
Fala mais ainda pra o meu povo entra em constante oração e vigilância constante... Meus amados isso não é conto de carochinha isso é coisa séria. Pois ninguém brinca com Deus essa foi uma experiência que passei com Deus peço pra todos vcs que lerem que passem pra frente passa para todas as pessoas sejam pastor, missionários, evangelista, ou até mesmo membro pois o diabo não esta brincando de ser diabo mais o servo de Deus estão brincando de ser servo de Deus.. Pois se vc não acredita verás com seus próprios olhos que esse ano de 2015 quantas pessoas o diabo vai passar a rasteira por falta de vigilância e por não acreditar nessa mensagem.. só to escrevendo por que Deus me mando passar pra todos. Me ajude a divulgar seja em wat zapp, Facebook, Twitter, telegram e etc..
Isso é muito sério. 
Atenciosamente: Missionário:Gilmar santos
Repassando, devemos orar independente de qualquer coisa, pois de fato a igreja está vivendo isso

Panqueca de Catupiry

Panqueca de Catupiry: Deliciosa e fácil de fazer!

Ingredientes:

Massa:
5 ovos
1/2 xícara (chá) de água
1/2 xícara (chá) de leite
5 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo
1 pitada de sal.
Recheio:
500g de queijo cremoso tipo Catupiry
1 xícara (chá) de leite
1/2 xícara de queijo gorgonzola
1 xícara (chá) de creme de leite
1/4 de xícara (chá) de caldo de galinha
1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado

Modo de Preparo:

Massa:  Ponha todos os ingredientes no liquidificador e bata por 7 minutos.
Despeje uma concha média da massa no fundo de uma frigideira pequena antiaderente untada
Gire a frigideira para a massa cobrir todo o fundo e deixe dourar ligeiramente dos dois lados.
Reserve. Repita a operação até terminar a massa.
Montagem: Amasse o queijo cremoso com um garfo e espalhe sobre a metade de cada panqueca.
Dobre-a ao meio e dobre-a novamente formando um leque.
Disponha-as em um refratário e reserve.
Molho: Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até ferver.
Retire do fogo e regue as panquecas.
Leve ao forno para gratinar e sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário