quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Biscoito de queijo da Vovó
4 copos de polvilho azedo (copo de requeijão ou xicara de chá é a mesma medida)
3 copos de queijo ralado
1 copo de leite gelado
3 ovos
1 copo de óleo (faltando 2 dedos para cheio)
Sal a gosto
MODO DE PREPARO
Molhe o polvilho com o leite gelado, amasse com as mãos até ficar soltinho
Esquente bem o óleo e coloque no polvilho já molhado com o leite gelado, amassando
Coloque o queijo e os ovos e e amasse bem até ficar firme e depois é só enrolar
Colocar sal apenas se necessario, deixe por último, as vezes o sal do queijo é suficiente
Levar ao forno pré aquecido, até dourar um pouco
Não deixe muito se não fica duro
Informações Adicionais
Dica: a massa tem que ficar firme mas não dura se preciso pode acrescentar um ovo a mais, porém ela tem que ficar grudando um pouco nos dedos. Para enrolar é só colocar um pouco de óleo nas mãos


PROCURANDO A CURA? JESUS TEM!

Este alerta está colocado na porta de um consultório:
"A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra. O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver. E as dores caladas? Como falam em nosso corpo? A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção.
O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos, existem semáforos chamados Amigos, luzes de precaução chamadas Família, e ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão, um potente motor chamado Amor, um bom seguro chamado Determinação, abundante combustível chamado Paciência. Mas principalmente um maravilhoso Condutor chamado Inteligência."
"NÃO ESQUECENDO QUE SOMENTE TENDO A FÉ E CONFIANÇA TOTAL EM DEUS PODEMOS ALCANÇAR A PAZ QUE NECESSITA A ALMA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário