sábado, 9 de junho de 2012

E você quer o quê? 

Suzana Wesley.

Suzana Wesley conta-nos um dia uma de suas filhas quis fazer algo, que embora muito ruim Também não era muito correto, ao tentar demonstrar à filha q seus desejos não era bom, sentiu q a mesma ñ fcou plenamente convencida. Mas tarde, Suzana e a filha, sentaram perto da lareira que naquele momento estava apagada. Virando se para a filha e apontando para o local do fogo disse o seguinte: pegue aquele pedaço de carvão que esta bem ali em cima. Não quero mamãe, respondeu a menina. Pode pegar, continuou a mãe, o fogo esta apagado, não queimará você. Eu sei que não queimará, respondeu a filha, mas minhas mãos ficaram enegrecidas. Exatamente disse Suzana Wesley, aquele prazer não queimara você, mas enegrecerá; deixe-o pra lá.
Aprendemos com isso que nos não nós enganamos quando pensamos que certas coisas são muito pequenas para causar algum dano em nossa vida. Algumas vezes achamos que uma pequena dose de bebida não nós deixará embriagados, que uma única aposta não nós transformará no fogo, que uma pequena mentira não nós trará problema algum. Mas é claro que estamos equivocados. O alcoólatra começou com um pequeno copo, o drogado com uma pequena experiência ou curiosidade sem importância. O mexeriqueiro com um simples comentário. Lembre-se que toda escada tem o 1ª degrau a subir. Por isso meu amigo, mnha amiga, deixe de lado agora mesmo tudo aquilo que, mesmo aparentemente insignificante, possa de alguma forma manchar a sua expectativa de uma vida plena, de uma vida santa e vitoriosa. Peça sempre a orientação de Deus em cada passo a seguir em sua vida para q nada interfira em sua busca da verdadeira alegria, das bênçãos que só o Senhor pode nós dá. Guarde isso em seu coração. Mantenha sempre suas mãos limpas e seu coração puro, pois assim DUS será glorificado em todas as suas atitudes e você será um instrumento abençoador nesse mundo. Seja você esse vaso de honra nas mãos de Deus lembrando que Jesus está voltando para buscar a sua Igreja. Pense nisso e que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...