sábado, 16 de junho de 2012




Carta do Diabo ao Pastor de uma Igreja sem Doutrina.




Prezado Pastor;

Aqui no reino das trevas, o seu trabalho à frente de sua igreja tem sido bastante elogiado. Toda a coisa que eu tenho introduzido em sua congregação tem sido bem aceita. Eu sempre gostei da igreja sem doutrina. Veja por exemplo sua mocidade, as moças gostam muito do novo decote, meio escandaloso, criado aqui no inferno. Eu sei que é impróprio para os crentes, mas elas gostam. 
Os brincos também estão fazendo sucesso, Assim como o esmalte e as sobrancelhas raspadas fizeram. Soube até que sua esposa está querendo usar brincos. Não a proíba, eu preciso usá-la como exemplo para as outras mulheres e jovens.

Quanto ao comprimento das vestes femininas eu já me reuni com o chefe do departamento de investigações infernais e vamos encurtá-las mais um pouco. Talvez eu até lance a moda da minissaia. Acho que eles vão gostar. Sobre os cabelos das irmãs, fiquei sabendo que você não doutrina mais a igreja quanto a isso. Elas agora estão cortando o cabelo à vontade. Meus parabéns deixem-as continuarem assim. Fiquei sabendo que quase todas agora andam pintadas. Elas ficarão bonitas assim. Parecem até discípulas de Jesabel. Quanto aos rapazes, também me alegrei ao saber que eles estão andando cabeludo isso é bom. Permita que eles andem com as pessoas do mundo. Talvez seja melhor para evangelizar. Alguns deles indo ao cinema e a praia, mas não se preocupe, eu tomo conta deles pra você. 
E além do mais é só diversão.

Quanto o que você disse no domingo passado, que os crentes já não andam mais com a Bíblia em sua igreja, não se preocupe com isso. Dá muito trabalho andar com uma Bíblia na mão eu acho que quanto menor o número de Bíblias na igreja, melhor. Você não acha? Aliás, eu acho que você concorda comigo, pois sua Família, também não anda com a Bíblia. Estou satisfeito também, porque você não doutrina mais a igreja sobre dízimo. Muitos bem. Soube que diácono e presbíteros não são dizimista.

É até bom você não doutrina mais a igreja sobre isso, a vida esta tão cara e eles podem se aborrecer com você. Sei que durante a semana a freqüência nos cultos é reduzidíssima. Não se perturbe com isso fui eu que consegui convencê-los que as novelas são mais interessantes que os cultos em sua igreja. Outra coisa que me faz feliz é saber que você já adotou em sua igreja aquela doutrina que inventamos aqui no inferno, que Deus que só o coração, o resto não importa, depois que você começou a pregar isso, meu trabalho ficou mais fácil, continue pregando assim. E sobre aquele grupinho de irmãos e irmãs que não aceitam as coisas que estou introduzindo na sua igreja e estão se reunindo na igreja e nas casas para orar e jejuar em favor de toda a igreja.
São fanáticos, uns chatos, há alguns que estão jejuando todos os dias. Outro dia por acaso ouvi as orações deles. Só sabem pedir avivamento, despertamento, batismo com Espírito Santo, coisas desse tipo, teve um dia que até pediram para Deus acabar com o mundanismo na igreja. Imagine você, depois de todo trabalho que tive para botar o mundo dentro da igreja. Se eu fosse você acabava logo com esses cultos de oração, assim como os outros pastores já fizeram.
Se esse grupo continuar orando, pode crescer e acabar com as oportunidades que você tem me dado. Tenho outras coisas para lhe dizer, mais o tempo é pouco. Continue permitindo que eu introduza estas coisas em sua igreja e brevemente estarei recebendo você e toda sua congregação aqui no inferno.
Aliás, toda a sua congregação não, aquele irmãos que estão orando eu não os quero aqui! No inferno eles não entram de jeito nenhum. Estes grupos de oração sempre me atrapalham. Cordiais saudações...


Amado Pastor, mande que suas ovelhas enfeitadas e pintadas que leiam em Jeremias 4.30 – 1 Pedro 3:3 – Isaias 3:16 – 25 – 1 Coríntios 11: 2 – 16 e 1 Timóteo 2:9 – 15. Sobre as vestes, as suas ovelhas usam calças de homens, se elas estão enquadradas em deuteronômio 22:5.
Quando você ler a Bíblia você tem o discernimento do Espírito, ou você tem o intérprete da sua própria carnalidade. Você não prega isto, com medo de pegar as contas, mas lembre-se que você vai prestar contas dessas ovelhas diante de Deus. Pastor ou dirigente que não prega isto, você está enquadrado em Ezequiel 34:2 a 16, tome cuidado com os demônios salve suas ovelhas em nome do Senhor Jesus.




                                Uma carta do Diabo

Uma carta do diabo
Levo ao conhecimento de todo cristão que estou trabalhando muito, e embora me pintem (os homens) de uma maneira feia dizendo que tenho pé de pato, rabo e outras coisas mais, entretanto não sou bem assim. Se você conhece a bíblia sabe que posso me transformar, inclusive em anjo de luz. Na realidade, vou à igreja com mais freqüência do muito cristão. Aliás, é na igreja que tenho maiores alegrias.

Fico muito contente quando vejo muitos que não lêem e não estudam a Bíblia e transbordo de alegria quando ouço o pregador dizer que não estudou também; Eles não vêem, mais chego a bater palmas! Fico jubiloso quando o pastor esta pregando e muitos cristãos saem, deixando seu lugar vazio; isto me deixa alegre porque sei que eles vão encontrar meus companheiros lá fora e não voltam para ouvir a mensagem, ficando, em conseqüência fraca na fé.
E claro que fico satisfeito por ver as crianças e até mesmo os adultos escreverem coisas feias nos bancos, nas paredes ou nos banheiros da igreja. Que bom ! E gosto de fazer as pessoas se levantarem a todo o momento para irem ao banheiro e ao bebedouro, ou à cantina. Bem, na verdade, faço questão de acompanha-la para que não voltem.
Sou eu quem, na hora do culto, e das aulas bíblicas levo os cristãos a conversarem. Não deixo ouvir a mensagem, faço cair livros no chão e forço as pessoas a dormirem na hora do culto. As vezes, não deixo muitos entregarem seus dizimo e muito menos suas ofertas para o sustento da igreja.
Finalmente, quando termina o culto, faço as pessoas esquecerem suas bíblias, hinários, bolsas e outro objeto para irritá-las e não permitir que leiam nada na bíblia em casa. Veja como eu atuo na igreja e me preocupo mais como muitos cristão. É até crime dizer que sou preguiçoso, não acha?
Vou mostrar a você ainda o que faço. Veja só: Levo as pessoas a ficarem frias e sussurro nos seus ouvidos coisas que me ajudam muito.
Por exemplo
1)Você este muito cansado, não tem condição de ir à igreja;

2)As campanhas de evangelismo são muito longas e cansativas, é conveniente que não vá;

3)Sair com folhetos para distribuir-los é vergonhoso e humilhante, ninguém vai aceita-los;

4)É melhor passear, ir ao cinema, ao teatro e outras coisas mais, do que participar de uma reunião evangelistíca;

5)Especialmente você não pode deixar de acompanhar os programas de televisão, ai tenho tudo que agrada a você, pois te ofereço aquele mundo bonito de prostituição, da pornografia, os filmes de violência, a provocação do adultério através do mundo nu que passa pela televisão;

6)Trabalhos de libertação é coisa de falsos obreiros. Pregue sem tocar no nome do diabo ou demônio;

7)Diga ao pastor que ele esta trabalhando demais, deve descansar;

8)Cura divina não existe, é ilusionismo, não creia nos pastores que pregam isso. A doença e uma provação divina;

9)Não cante, nem se alegre na igreja, o que importa é o interior.

Terminado, meus caros cristãos, devo dizer-lhes que eu fico muito feliz quando visito a sua igreja, porque quando chego lá você sempre me dá oportunidade para que eu faça alguma coisa.
Fico triste, apenas, quando vejo a igreja cantar. Lembro-me que eu fui o primeiro maestro,por isso me orgulhei e quis ser igual a Deus.Mais fui derrubado, perdendo o meu privilégio no céu.
Hoje, na igreja, a musica e o que mais odeio, porque sei que nunca mais poderei dirigir uma congregação cantando. Por este motivo meto a minha colher enferrujada no meio da igreja para que não cantem.
Bem, à medida que você quiser me dar uma oportunidade, eu agradeço, antecipadamente, porque estou sempre presente. Sem mais por hoje é só.
Aqui me despeço, deixando um abraço de toda minha família infernal.

Do seu inimigo certo, nas horas incertas.

Belzebu (satanás)





AINDA HÁ ESPERANÇA!!

Há um propósito para todas as coisas
inclusive para as nossas provações.
Portanto, "Aquietai-vos e sabeis que Eu sou Deus" (Salmo 46:10).
O Senhor quer reverter as adversidades em bênçãos,
para nós e para outros.
Quando Jesus soube que Lázaro havia adoecido,
Ele disse que sua doença não era para morte,
mas para a glória de Deus.
Que Ele, o Filho de Deus, receberia
glória em resultado daquela enfermidade.
Jesus ressuscitou Lázaro e muitos judeus que
presenciaram este milagre creram n'Ele.
Da mesma forma, hoje o Senhor nos convida
a declarar que a adversidade pela qual
estamos passando, não é para a morte,
mas para a Glória de Deus!
Quando Jó analisa sua vida, ele conclui que
tudo o que aconteceu com ele contribuiu
para que ele tivesse uma maior intimidade com Deus:
antes "eu te conhecia só de ouvir,
mas agora os meus olhos te vêem" (Jó 42:5)
E o Senhor restaurou a sorte de Jó
e deu-lhe o dobro de tudo o que ele possuía.
Portanto, não se dê por vencido,
"ainda há esperança"... logo você entenderá
o propósito de Deus na sua vida!
AQUIETAI-VOS!

" Porque onde estiver vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" ( Mateus 6:21 )

Tendo a Cristo como o nosso inigualável tesouro, tudo mais em nossa vida é secundário. A busca por tesouros sempre exerceu um fascínio sobre a humanidade. Ao narrar está parabóla, o Mestre enfatiza a alegria daquele homem ao descobrir um tesouro. O mesmo ocorre com Jesus, pois o Senhor é tão precioso que o pensamento e a linguagem humanos são incapazes de expressar o seu valor. Quando temos Cristo, possuímos absolutamente tudo o que precisamos para viver realmente felizes aqui na terra, tendo dEle a certeza da vida eterna.
A tua vida pode não estar 100% ou talvez nem 50% do que vc gostaria que estivesse. Mas sabe de uma coisa, Deus não se interessa muito em fazer-te super feliz aqui na terra...Ele se importa muito em conduzir-te em segurança pra casa - O LAR CELESTIAL. 

Jesus disse em MATEUS 16

24 Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?


SE POR VENTURA NO DECORRER DA JORNADA VOCÊ PERMITIU QUE SEU VASO SE QUEBRASSE, LEIA JEREMIAS 18:4 E SAIBA QUE DEUS ESTÁ DISPOSTO A REFAZER ESSE VASO COMPLEMENTE. 

NÃO DÊ OUVIDOS AO INIMIGO QUE TENTA ATACAR A TUA MENTE DIZENDO QUE VOCÊ NÃO PODE MAIS, QUE DEUS NÃO TE OUVE MAIS. DEUS TE OUVE SIM E ESTÁ TE RENOVANDO AGORA.

"Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a 
 fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer." 
Jeremias 18:4                                                                                        

Um comentário:

  1. Eu tomo posse de todas essas mensagens!!!
    gloria ao Pai, ao Filhoe ao Espirito Santo...

    ResponderExcluir