quinta-feira, 7 de junho de 2012


A Honra de Servir a Deus.
Infelizmente é normal vermos pessoas que na caminhada cristã, se dizem desanimadas com a vida e com o ministério.

Basta se perguntar um simples: “Como vai, tudo bem?” que a frase de retorno logo aparece: “Sabe como é né, to meio desanimado.”.

Pessoas tristes com suas situações ministeriais, líderes desanimados, filhos desistindo, pessoas se esfriando.

A primeira coisa que eu gostaria de dizer pra vocês é:

"O preço que se paga por servir a Cristo não é um peso e sim uma honra."

O Chamado ministerial pode ser um fardo, um peso ou uma honra. Depende de como você reage no relacionamento com Deus.





Classificação de países por perseguição 2001.
Todos os anos a “PORTAS ABERTAS” produz a classificação de países por perseguição para atrair a atenção internacional para os lugares onde a liberdade religiosa é limitada, onde a perseguição ocorre. Baseado em dados vindo de todo mundo, a lista dos 50 países é criada é dados para da ênfase aos locais mais opressivos no mundo para um cristão viver. Isso da aos cristãos, que são livres para crer, a oportunidade de se reunirem em oração, prover ajuda, da assistência e encorajar os cristãos que sofrem.
Aqui esta um resumo de 4 países presentes na lista.
Marrocos:.
Posição 31
População: 31,6 milhões
População cristã: <1%
No Marrocos a convenção ao cristianismo é desencorajada e o evangelismo é proibido. As autoridades Marroquinas estão mais preparadas para deportar os cristãos à torturá-los ou matá-los por conta de sua crença religiosa
.

Paquistão: .
Posição 11
População: 184 milhões
População cristã: <3%
No Paquistão a expressão de fé de qualquer pessoa é limitadíssima já que o Islã é reconhecido como a religião do Estado. As leis de blasfêmia são usadas para intimidar e eliminar os não mulçumanos; as autoridades constantemente ignoram os pedidos de justiça
.

Irã: .
Posição 2
População: 77 milhões
População cristã: <1%
Outro país onde a perseguição é muito severa é o Irã. De acordo com a interpretação judicial da lei da Sharia, qualquer mulçumano que se converta ao cristianismo pode enfrentar a pena de morte. As igrejas domestica são vigiadas pela policia secreta. Aqueles que participam de cultos são presos e agredidos
.

Correia do Norte: .
Posição: 1
População: 22,7 milhões
População cristã: <1%
A Correia do Norte é o país mais perigoso no mundo para os cristãos. Aqui todos são obrigados a adorarem o líder da nação Kim Jong-il, ele e seu filho, acreditam que os cristãos são uma ameaça para o país.
Se os cristãos forem descobertos na Correia do Norte, serão enviados para campos de trabalho forçado e quase sempre são executados
.
Esses países representam uma verdade que é ignorada nos dias de hoje. Mais cristãos foram torturados e mortos por causa de sua fé no ultimo século do que em toda historia.
Compartilhe esta verdade com outros.
Para mais informações acesse o site:
.
www.portasabertas.org.br.
OBS.: Kim Jong-il MORREU EM 17/12/2011 – assume o poder seu filho Kim Jong-un



Na Sua Caminhada.
Pode ate levantar gigantes
e até fornalha.
Quem sabe perseguições
prisões e muitas batalhas.
Mas você deve conhecer o Deus 
a quem serve.
Aquele que mesmo em meio ao deserto
do teu lado permanece.
Aquele que te levanta do chão
quando estás caido.
Que te unge e Cura quando estás ferido.
Que te diz: Não Temas, pois Estou Contigo.
Foste Escolhido para Vencer.
Ungido com muito Poder.
Há Palavras de Vitória sobre Você e
Promessas eternas que estão 
prestes a acontecer.
Não Desista de LUTAR.
A Peleja não é tua é de Deus!
Tenha fé e perseverança
em sua caminhada,
Pois Deus sempre estará com você!
E ai daquele que tocar em ti!


Prª Missionária Iranelma Guerreira de Jeová
Contato:Convites agendados
(61)9918-1968
nellmalemos@gmail.com


A importância de ser cheio do Espírito Santo
Podemos escolher diversas maneiras para seguir a nossa vida, mas a melhor delas é viver de forma abundante com o poder de Deus. E o segredo para alcançar esta bênção está na admoestação do apóstolo Paulo, feita em Efésios 5.18: E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito (Ef 5.18).
Após Jesus entregar Sua vida na cruz do Calvário para a redenção da humanidade, Ele ressuscitou e apareceu para os discípulos, comissinou-os a pregar as boas-novas de salvação e enviou o Espírito Santo, o Consolador, para que não ficassem órfãos nem desamparados após Ele ter voltado para junto do Pai.
Contudo, muitos cristãos não aproveitam está bênção para trilhar um caminho reto e triunfante na presença do Senhor. Preferem agir sob os próprios impulsos e esforços, achando que ser cheio do Espírito Santo é apenas confessar o nome de Jesus como único e suficiente Salvador.
É preciso muito mais que isso para ser cheio da presença do Espírito de Deus. Não basta falar em línguas estranhas ou freqüentar os cultos semanalmente. O Senhor espera mais de cada um de nós para revestir-nos com seu poder. Ele deseja que nos tornemos semelhantes a Cristo em nossa maneira de pensar, sentir, falar e agir .
Isto é um processo contínuo, um exercício diário, que visa à santificação e ao crescimento espiritual. Todos os dias somos chamados a despir-nos dos velhos hábitos e assumir a posição de novas criaturas, de filhos de Deus, tendo Jesus como referencial. Só que não podemos fazer isso pelo nosso próprio conhecimento ou poder. Dependemos do agir do Espírito Santo para alcançar este propósito, porque só aqueles que querem ter uma vida sob o controle de Deus é que alcançam as promessas do Senhor em sua totalidade. É hora de ser cheio do Espírito Santo.
Deus, em cumprimento à Sua promessa em Joel 2.28,29 e em Ezequiel 36.26,27, enviou Seu Espírito para habitar em cada pessoa que aceitou Cristo como seu Salvador e Senhor (ver Atos 1.8; 2.1-11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...