sábado, 18 de maio de 2013


“Lições Valiosas”

“Disse Este: Deixa-Me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: Não Te deixarei ir se me não abençoares.” Gênesis 32: 26. “Falar às pessoas tentadas sobre sua culpa não as inspira com a determinação de agir melhor. Exponham diante delas as suas possibilidades. Apontem-lhes as alturas que podem atingir. Ajudem-nas a se apoderar da misericórdia do Senhor, a confiar em Seu poder perdoador. Jesus está esperando para tomá-las pela mão, esperando para dar-lhes o poder de viver uma vida nobre e virtuosa. A experiência de Jacó contém muitas lições valiosas para nós. Deus ensinou a Jacó que em sua própria força não poderia nunca obter a vitória, que precisava lutar com Deus por forças do alto.

Assim diz o Senhor:
Porventura não SOU EU que peleja por vós?veste-se de força que lhe concedo HOJE e confunda teu adversário na TUA FRAQUEZA fortaleço seu joelho ,seus pés queimará como BRASAS VIVAS do meu altar e seu caminhar estremecerá as estrutura do inferno..quem é contra ti é CONTRA MIM.. LANCE tua rede pois serei a tua direção MEUS CARROS DE FOGO aparelhados estão esperando teu CLAMOR ..assim enviarei uma esquadra fortemente armada REVESTIDA de glória E TEUS AGOUREIROS serão trasportados para um VALE de seca e dor pois minha ira é contra ELES..abre teus olhos e veja a minha afronta contra teus adversários  eis que coloco na tua mão uma CHAVE de ouro TERÁS acesso tanto para abrir e fechar portas e janelas porque MANDO EU nos céus e terra meu é o AGIR E O AMEM ..confie derramo sobre TI a porção de autoridade profetize a MINHA EXCELÊNCIA resplandece na TUA VIDA..treme terra treme céus o MEU POVO está revestido de PODER E UNÇÃO minha paz é contigo NÃO TEMAS marche.

Adeus colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos

Um segredinho revelado...

Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma análise de sangue; o queeu vi me deixou impressionado.

Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia.

O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!

Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?".

Com um sorriso ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas".

Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!"

Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados.

Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente.

Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (crú), junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.

Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (pequeno almoço/café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido.

Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).

O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa..




  • 1 kg de mandioca crua e descascada (ralada fina e espremida em um pano de prato)
  • 250 gr de margarina
  • 600 ml de leite de coco
  • 4 ovos inteiros
  • 500 gr de açúcar
  • 200 gr de coco fresco ralado
  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó
  • Misture todos os ingredientes em uma tigela com a ajuda de uma colher ou com a mão. Coloque em uma assadeira untada e enfarinhada e leve para assar por aproximadamente 1 hora a 200ºC.




  • Brigadeirão de forno

    Ingredientes
    •1 lata de leite condensado
    •1 lata de creme de leite
    •1/2 xícara (de chá) de açúcar
    •1 xícara (de chá) de chocolate em pó
    •3 ovos
    •1 colher (de sopa) de margarina
    •Margarina para untar
    •Chocolate granulado(para cobrir)

    Modo de Preparo
    1.Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque a mistura em
    2.forma de pudim untada com margarina
    3.Leve ao forno médio por 40 minutos
    4.Por fim, desenforme e cubra o pudim com chocolate granulado


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

      Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...