quarta-feira, 19 de junho de 2013


 Estão lembrados?
E DESAFIO A LER ESSA VERDADE, SI VOCÊ É CRENTE EM CRISTO IRÁ LER!
Uma revelação de Deus, Leiam compartilhem e acreditem, pois a coisa não é brincadeira!
02:02 da Madrugada, Deus mandou que eu levantasse e escrevesse essa revelação para todos os seus servos e aqueles que vão ler e acreditar:
Deus diz assim: Uma grande nuvem negra aproxima da terra trazendo com ela muita catástrofes, inúmeros lugares serão atingidos e muitos irão morrer e o desespero será muito grande a foice foi colocado aos ramos do trigo. Deus começará a entrar em juízo com os desordeiros e sodomitas e Gomorritas que andam promovendo as orgias de depravações e sujando a terra com o seu pecado.
Deus diz que a farra está para terminar para aqueles que andam usando o Evangelho para extorquir, enriquecendo e andam de nariz empinado dizendo que são ministros de Deus dando ordens e na verdade não passam de Lobos enganadores que aproveitam de pessoas simples que acreditam em seus discurso bonitos que dizem ser pregadores renomados da palavra de Deus quando na verdade usam uma boa oratória com discurso ensaiados para causar euforia e só falam de prosperidade terrena e omitem a verdade e não falam contra o pecado para agradar aos ouvinte e extorquir dinheiro e enriquecerem, mas em suas bocas será colocado brasas que queimaram dia e noite para pagarem por toda eternidade o seu pecado. Cantores que estão usando a palavra de Deus para conseguir fama e dinheiro Deus diz o momento está chegando quando ele Deus vai por fim nessa farra! Está chegando a hora É preciso que os meus se vista as vestes para o momento do confronto " e meu Espírito clama: quem tem ouvido para ouvir ouça e que entenda que o momento é chegado...corra...corra não há mais tempo!" Desperta você meu filho que está dormindo e praticando coisas que tem entretecido-me, e muitos não dão mais ouvido a minha palavra eu alerto os que são meus. Vou balançar a figueira e vou retirar aqueles frutos podre e será para a grande colheita. Branqueiem as vossas vestes no sangue do Cordeiro limpe das manchas do pecado o momento da salvação é chegado. Muitos dos meus irão morrer nos acontecimento que irão suceder e em razão de tal alerto o meu povo a buscar a minha presença e se arrependerem de seus pecados e ficarem na posição de recolhimento. Quem tem ouvido há de ouvir e quem é meu há de entender Mistérios... Mistérios falo eu!
As tuas obras eu bem sei.. sei se está guardando ou não a minha santa lei. Se for morno ou frio ficará fora de meu santo redil. 
Assinado: Jesus Cristo O EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...