sexta-feira, 1 de agosto de 2014






◄-VIDA MINHA!!-►

como não me apaixonar
não me render, não me entregar
não me completar com
tudo que é você
que me rouba o pensamento
que me deu meu melhor momento
que tem me ensinado o que
eu não sei do verbo amar!




"A cada dia de nossa vida, aprendemos
com nossos erros ou nossas vitórias.
O importante é saber que todos os
dias vivemos algo novo, então viva
intensamente cada momento com
muita paz e esperança, pois a vida
é uma dádiva e cada instante é uma
benção de Deus...
Paz e harmonia não faltará."

Nenhuma distância de lugar ou tempo
pode diminuir a amizade daqueles que
estão verdadeiramente persuadidos do
valor da outra pessoa.




Viver é ter chance de acreditar que,
a cada dia podemos
fazer mais que imaginávamos.
É acalentar sonhos e esperanças,
fazendo da fé, a nossa
inspiração maior.
É buscar nas pequenas coisas,
um grande motivo pra ser feliz.

Ah! como é bom ter você e
receber seu carinho...que
em cada cantinho do seu 
coração possas sentir o doce
perfume da minha amizade
e carinho por você!
Estou passando em seu Cantinho
para lhe desejar Um Ótimo Final de Semana
Repleto de coisas Lindas
e com Muita Alegria...

"Que o Jardim da Nossa Amizade,
Permaneça sempre cheio de
Flores"
Beijos no ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...