domingo, 8 de novembro de 2015

 Esse desenho está sendo exibido e adorado pelas crianças



Ha algum tempo tenho visto uma propaganda na tv que me tira a paz, então resolvi ver fotos da boneca na internet e fiquei assustada... Como que uma mãe não vê mal em dar algo assim pro filho?
Mas enfim, a gente pensa, cada um que cuide do seu.. mas não é beeem assim não, hoje vi uma postagem esclarecedora sobre a boneca Monster High no Blog Filhos, Desafios e Ministério e lendo os comentários pude perceber tantos problemas que já causaram.. a tantas crianças.. Vejam a matéria:
"Algumas informações sobre a boneca:
MONSTER HIGH traduzindo: MOSTRO ELEVADO.
Estes são apenas alguns dos personagens:
Bonita Femur: filha de Mothman, uma criatura sobrenatural, cuja aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres.
Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos!
Spectra Vondergeist: filha de fantasmas.
Sloman: filho de zumbis
Scarah: filha de Banshee, uma fada do mal, obscura, quando alguém a visse sabia que seu fim estava próximo.
Rochelle Goyle: filha de Gargoyles.
Heath Burns: filho do fogo, (preciso dizer alguma coisa?).
Ghoulia Yelps: filha de zoombies, seu nome é derivado do nome Ghoul que é um demônio que associado a cemitérios. Esse demônio se apropria de crianças novas.
Alguns podem até olhar e achar elas lindas, bem arrumadas. Mas, você realmente acha que o diabo iria colocar essas bonecas como elas realmente são, em forma de demônios horríveis para ninguém querer comprar? Acho que não!
Soubemos de tantos casos de pessoas que deram essas bonecas para seus filhos, e tiveram experiências sobrenaturais, desde convulsões até tentativas de crianças tentarem se matar para morar num caixão igual as das monsters high!
Povo de Deus vamos acordar! Como filhos de Deus não podemos permitir tamanha porta escancarada para o inimigo entrar e atacar nossos filhos!
Vamos parar com esse negócio de “não tem nada a ver, é só uma boneca”, porque não é!
Pesquise os nomes de todas as bonecas no site americanohttp://www.monsterhigh.com/ . Todas tem nomes, e pais ligados aos demônios! Caso não acredite veja você mesmo! Estão no site todos os nomes! Até boneco de voo doo tem!
Se você tem qualquer coisa dessas bonecas jogue fora, unja, consagre seus filhos, repreenda qualquer seta do maligno! Não adianta só orar e continuar com essas coisas em casa. Na bíblia diz que se sabemos que algo é consagrado aos demônios e trazemos para dentro de nossas casas nos tornamos associados a eles!
A Biblia tambem diz que o povo do Senhor peca por falta de conhecimento. Agora não é mais o seu caso."
Geeente sei de muitas mães que não gostam desse tipo de post, acham desnecessário e inconveniente.. essas, apenas não curtam, nem leiam.. mas a que interessar creio que será benção como foi pra mim.
Não costumo ver demônio em tudo, mas já expulsei alguns de algumas crianças e sei bem como essas influencias estão diretamente ligadas






Hoje tem charuto de repolho quem gosta..
1 unidade de repolho pequeno
400 g de carne moída
100 g de bacon picado
2 colheres (sopa) de azeite
1 unidade de cebola pequena picada
1 dente de alho amassado
1 colher (sopa) de salsa picada
1 colher (chá) de sal
2 colheres (sopa) de vinho branco seco
1 xícara e meia (chá) de arroz lavado e escorrido
1 tablete de MAGGI® Caldo Legumes
2 colheres (sopa) de extrato de tomate
Modo de Preparo
Afervente o repolho, desprenda as folhas e reserve. À parte, misture a carne moída com o bacon, tempere com o azeite, a cebola, o alho, a salsa, o sal e o vinho branco. Junte o arroz e misture muito bem. Abra as folhas do repolho reservadas, recheie-as com colheradas da mistura de carne e enrole bem formando os charutos. Arrume-os em uma panela, bem próximos uns aos outros, para que não desmanchem. Reserve. Dissolva o tablete de Caldo MAGGI® em duas xícaras (chá) de água fervente e o extrato de tomate, despeje sobre os charutos e leve a panela ao fogo baixo, destampada, por 20 minutos aproximadamente. Sirva a seguir, acompanhados com pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...