quinta-feira, 19 de novembro de 2015


Dicas excelentes:



1 toalha de rosto
Modo de Preparo
Em um balde, faça a mistura acima detalhada. Molhe a ponta da toalha e esfregue vigorosamente em todo o colchão. Quando acabar esse procedimento, deixe a cama exposta ao sol intenso. Caso você more em apartamento e não há possibilidades de pegar sol, o secador de cabelo pode ser utilizado, porém o gasto de energia é enorme. Se houver uma boa ventilação no apartamento, deixe a cama nessa área, com isso a utilização do secador de cabelo pode ser desconsiderada.


Um Grande achado para quem sofre com esse mal.



 Achei isso e acho importante sei que vai ajudar a muitos. Graças a Deus não é o meu caso , mas é o de muitos. Um amigo  me disse que estaria usando e o vitiligo dele estava sumindo, resolvi experimentar. Surpresa! Com apenas 42 dias de uso , é verdade está sumindo esse vitiligo .Se vocês quiserem indicar para alguém , explique que deverá procurar um dermatologista ,apesar que eu mesma não fui a um. Cada caso é um caso. Estou adorando! Pois já havia me cansado de fazer tratamento. Vitiligo é nome da falta de pigmentação da pele , ficando b ranca. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...