quinta-feira, 17 de julho de 2014

Amor Paixão!









     Te amo!



            
 
            
Porque eu te amo,
tu não precisas de mim.
Porque tu me amas,
eu não preciso de ti.
No amor,
jamais nos deixamos completar.
Somos, um para o outro,
deliciosamente desnecessários."


Eliana Fraga adicionou 3 novas fotos — com Ziza Agrela e Eva Ferreira de Araujo.
ROSCA DOCE - Receita :
1 pacote fermento seco
1 e 1/2 xícara (chá) água
1 lata leite condensado
2 colheres manteiga
3 ovos
1 kg farinha de trigo
Misture todos os ingredientes até desgrudar das mãos, faça bolas e coloque na forma redonda untada com manteiga (não precisa por farinha na forma). Deixe crescer até dobrar de tamanho,, depois pincele com gemas e polvilhe açúcar cristal. Rende 3 roscas.




              
                               
                                   
..."Que seu sorriso, seja sempre
verdadeiro,que as pedras do
teu caminho, sejam sempre
encaradas como lições de Vida.
Pois o amor que sinto por você,
 não podem ser visto,
nem tocado, mas sim,
sentido pelo coração."...

           
 E que o amor seja infinito         
 na sua vida, Eu amo Você!





..."Que seu sorriso, seja sempre
verdadeiro,que as pedras do
teu caminho, sejam sempre
encaradas como lições de Vida.
Pois o amor que sinto por você,
 não podem ser visto,
nem tocado, mas sim,
sentido pelo coração."...
GJ 






Te Amo Amor!
Um dia nos encontraremos
Num encontro casual
Desses que o destino inventa
Você sabe qual...
Muitas emoções viveremos
Grandes beijos trocaremos
E entre nossos desejos
o amor consumaremos.
Te amo!




Te amo! Te Amoooooooooooooooooooooooooo!
Que... Todas as Promessas de Deus
Sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você
Como Prova da Fidelidade do nosso Deus,
A certeza de tudo o que Ele Fala e Cumpre...
Que... Rios de águas Vivas corram dentro de tí,´
Purificando, e levando tudo aquilo o que não é de Deus.
Que...A Glória de Deus repouse sobre sua vida...
Saiba que eu amo você, você é o meu tesouro mais valioso!

Eu te Amo Amor!
O dia de hoje é um simples
sonho;o de amanhã uma vaga ilusão.
Mas todo dia se bem vivido,
Faz de cada dia de ontem um sonho
de felicidade, e de cada dia de amanhã
um sonho de esperança




Dentro de você estão seus sonhos, seu
entusiasmo, seus desejos e suas alegrias.
Dentro de você está um mundo inteiro e
também o poder de alcançar, hoje, 
a sua felicidade!"               Guerreira de Jeová





Te Amo Amor!
Um dia nos encontraremos
Num encontro casual
Desses que o destino inventa
Você sabe qual...
Muitas emoções viveremos
Grandes beijos trocaremos
E entre nossos desejos
As curvas do pecado encontraremos...
Guerreira de Jeová




Com:Guerreira de Jeová





AMOR!!!
“Com tudo que sinto, tudo que penso
e planejo sobre nós dois, posso
dizer-te que te quero sempre ao meu
lado, e com esta certeza posso
também te dizer... 




você é especial pra mim, adoro seus carinhos eu defino com uma simples palavra: Te amo!
Com:GJ



"Desejo....Que o  Amor preencha teu coração
dando-te a certeza de que eu te amo e que eu seja o amor de tua vida!!

Querido amor.
A brincadeira de pique esconde já perdeu a graça!
Agora você já pode me encontrar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...