quinta-feira, 17 de julho de 2014



“Toda a ferramenta preparada contra ti,
não prosperará;
e toda a língua que se levantar contra ti em juízo,
tu a condenarás:
esta é a herança dos servos do Senhor,
e a sua justiça que vem de mim,
diz o Senhor!”
(Isaías 54: 17)

Deus abençõe a sua vida!


A resposta certa vem do Senhor!
Não se intimide com que está a sua
frente.
Esse gigante já caiu, pois o Senhor está em você e por você
jesus! Profetizo na tua vida a concretização do milagre.
Receba agora com os braços abertos a tua vitória!
Inevitavelmente você é uma
benção! Nada pode mudar isso.
Não desanime. Coragem!
Há anjos ministradores neste momento pleiteando a tua causa.
Você não está só
Tire agora mesmo esse sentimento de fracasso.
Você já venceu!Como foi dito anteriormente, sua vida será um grande testemunho!
Você viverá o novo de Deus dia após dia.Não estou
dizendo que vai viver livre de lutas.Isso não faz parte do vencedor!Parahaver vencedor é preciso haver luta!Continue lutando.Tua vitória já está chegando! É grande demais para você desistir! Receba
agora! Dê GLÓRIA A DEUS!
É o Novo de Deus presente!



DEUS TE DIZ ASSIM...
Serei uma coluna de fogo ao teu redor, um
martelo que esmiúça a penha!
com minhas armas derrubarei teus inimigos
para que todos possam ver que EU SOU teu
ajudador,
ungirei os umbrais da tua casa, o mal não
chegara a tua tenda,
e todos enxergarão a minha Glória descendo como
chuva serodia sobre tuas fazendas.
Sê Tu uma BENÇÃO, os rios alargarão, sua
parentela nunca terá sede ou fome
porque SOU EU TEU PASTOR nada lhe faltará
onde pisares brotará VIDA e com abundância, tuas
mãos multiplicará tua HERANÇA
o azeite que em ti depositarei curará o enfermo
e tua voz fará com que o cego olhe
e contemple as maravilhas que EU o teu SENHOR
farei na tua vida
O vento se tornará uma brisa suave, o deserto tu
passarás comigo
pois te carregarei em Meus Braços
O vale que estava morto reviverá trazendo para
ti as primícias do meu trono!
PORQUE EU SOU JESUS!


Amiga Sonia Maria



Estou aqui, para te falar do
meu carinho por você, do meu
respeito e admiração.
Você, criatura por Deus iluminada...
És um anjo que Deus colocou,
na minha vida,
pra tornar mais suave e
agradável a minha caminhada.
Você, tem um cantinho todo especial
em meu coração.
Que Deus Ilumine sua vida sempre!!
      ღღ        ღღ
   ღღ        ღღ        ღღ

"Espera no Senhor,anima-te,e ele
fortalecera o teu coraçâo;
Espera pois no Senhor".
Salmos:27.14
        ღღ    ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
Que todas as promessas de Deus sejam certeza de vitória
e vida para você, como prova de fidelidade do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...