segunda-feira, 7 de julho de 2014



Apesar de ninguém saber
qual será o desenrolar da vida,
podemos decidir confiar em DEUS
e concentrar as nossas mentes nEle.
Para aqueles que esperam no Senhor,
a promessa é de um coração
fortalecido!


Desejo uma semana de vitórias,
a unção do ESPÍRITO SANTO sob
sua vida e sua casa e muito
AMOR de JESUS CRISTO no seu ♥ abraço!!!


“A oração do crente é forte, poderosa e estremece os montes” (At 4:31)
O homem e a mulher que se ajoelha diante do Eterno Deus, pode resistir de pé a qualquer circunstância adversa. Pela oração demonstramos ao Pai o nosso intenso desejo de estar próximo dele, sem interesses egoístas. A oração é o meio pelo qual nos introduzimos na presença do Criador dos céus e da terra, sem protocolo e sem marcar consulta. As grandes decepções na vida do cristão, não são as orações não respondidas, mas sim aquelas que não foram feitas. Uma das maiores preocupações do diabo é tentar impedir o cristão de orar. Ele não teme estudos, trabalhos desorganizados e muito menos aqueles tipos de orações que buscam elogios de homens. Ele ri das nossas fórmulas e estratégias humanas; zomba do nosso conhecimento limitado, mas treme quando oramos em espírito e em verdade. Não é a aritmética de nossas orações que importam a Deus, sejam elas quantas forem. Não é o tamanho das nossas orações que mais valem para Deus, mas a qualidade das nossas palavras. Para o Eterno Deus não importa se a oração é feita em pé ou de joelhos, o que vale é a sinceridade do coração. Na verdade, o Eterno Deus sempre ouve o espírito fervoroso e o coração contrito, com ou sem música.Uma oração feita por justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16b). Ela deve ser feita carregada de fé, pois orar a Deus sem fé é o mesmo que tentar saudar nossa divida com um cheque sem fundo, ou como mandar uma carta pelo correio sem selar. O próprio Deus Eterno nos desafia dizendo:- “Clama a mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”.(Je 33.3) O Senhor Jesus declarou:- “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que te vê em secreto; e teu Pai, que te vê em secreto, te recompensará”.(Mat 6.6)Pela oração os céus se alegram e o inferno estremece.Você já orou a Deus hoje?

UMA PALAVRA DE FÉ PRA VOCÊ!!!
Se a muralha do “impossível“ tenta impedir o ampliar da tua visão,
Feche os olhos, e pela fé observe além da muralha
A terra da “Promessa“ que te espera...
Se o mar das “Dificuldades“ quer afogar teus sonhos e teus planos
construa um barco chamado “Esperança“
e atravesse o mar cantando louvores ao Senhor
e sendo levado por um vento chamado “Tempo de Deus“.
Se a fornalha esquentou sete vezes mais
e você pensa que dela com vida não sairá,
observe o homem que contigo caminha
e dentro desta fornalha contigo está a passear
é o filho do Deus Jeová..
Finalmente se o céu escureceu e as nuvens estão tentando esconder a luz do sol,
Veja além das nuvens, o sol ainda está ali
E a promessa de Deus ainda vai se cumprir porque Ele é FIEL
Muitas vezes estamos tão abatidos, mas o Senhor nos diz: NÃO TEMAS! Não percam a fé! O Senhor está ao nosso lado para nos fortalecer. Como esteve com Josué, dizendo: Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Js 1.9
Ele falou meu filho fui eu que te escolhi e te mandei! Vai, não tenha medo! Eu sou o teu Deus e estou contigo! NÃO TEMAS!
Aquieta teu coração! Pois nosso Deus ouviu sua oração
sabe que tu estas clamando por uma resposta definida
e clara do Deus altíssimo, este que se revela onde quer
e como quer,hoje Ele se levanta do seu trono Santo
de gloria para te dizer:"Eu trarei a Vitória! Eu já te faltei?
Já lhe dei as Minhas costas ou te abandonei?
Não tenho sido o teu refúgio e a tua forte defesa?
Eu te tenho protegido e conservado,
quer na doença quer na saúde.
Sim, estou contigo para ajudar-te, agora não temas.
Meus propósitos serão cumpridos na tua vida.
A Minha vontade será realizada independentemente
das falhas da tua vida.! DEUS É COMTIGO..


Minha sobrinha Yêda Maria
“Esperar em Deus é confiar
plenamente que a nossa vida
está em suas mãos.
Significa dizer a Deus:
Tu és minha ajuda,
Tu és a minha única esperança."
DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE....
Um grande abraço de fé!
 Guerreira de Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...