quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Vivemos hoje o momento onde a maioria dos pregadores são de fato animadores de auditórios e atores cômicos. Ficam meio que perdidos na pregação, pois, lhes falta unção de uma vida de santidade e ficam tentando animar o auditório. É um pega na mão de seu irmão, fale para o irmão que está ao seu lado, levanta a mão, dê gloria, uma conta umas piadas sem graça para que povo sorria. Oh criatura quem é o pregador e você e deve ter o dom da Oratória para assim fazer com a Palavra de unção,que só tem quem tem uma vida pautada na presença de Deus. sem gritos, pois o povo não é surdo a igreja não é um teatro cômico, sem essas coisas de animação pois, o que pode animar o povo em uma pregação da Palavra de Deus é o Espírito Santo ele é a unção e o pregador precisa ser um instrumento de Deus e não um palhaço para divertir o povo.

Deus exige que pelo menos quando alguém usa a sua palavra seja para ensinar o povo a certa da salvação, e muitos estão criando muita fantasias e ainda vibra com a suas pregações achando que que é um abafo. Nunca lemos que Jesus usou esses artifices em sua pregações, a palavra é viva e eficaz, penetra até a divisão da alma e ela já tem o poder de fazer acontecer o milagre . Quanta falta faz em não conhecer as Escrituras e o Poder de Deus, pois realmente quem é de Deus sabe distinguir quando é Deus que fala. E por isso que o povo está sendo enganado, geração preguiçosa que não gosta de ler a Bíblia. Experimente pregar Jesus e veja o que acontece! Fica a dica. Pronto falei! (GJ)

SERÁ QUE DE FATO ALGUÉM SE IMPORTA?

IMAGINEMOS AQUELE GRANDE DIA EM QUE JESUS DIRÁ:

- TIVE FOME E NÃO ME DESTE DE COMER
 JÁ PAROU PARA IMAGINAR O PESO DESSAS PALAVRAS?
     QUANTOS PASTORES CONSTRUINDO TEMPLOS GRANDIOSOS OU  FUNDANDO MINISTÉRIO PARA ENVAIDECER COM FAMA E PODER, ANDANDO DE CARRÃO IMPORTADO; SUJIGANDO OS MEMBROS PARA QUE DÊ O DÍZIMOS E OFERTAS. CHAMANDO OS MEMBROS DE LADRÃO E AMALDIÇOANDO O POVO, POIS NÃO VIVEMOS O TEMPO DA LEI E SIM DA GRAÇA, E PEGAM O VELHO TESTAMENTO E FAZ DE NOVO TESTAMENTO PARA COLOCAR MEDO NO POVO PARA QUE O POVO POSSA PAGAR O DÍZIMO PARA QUE POSSA BANCAR  SEU ELEVADO PADRÃO DE VIDA. 
     QUANTOS PREGADORES APROVEITANDO DO POVO E COBRANDO QUANTIAS EXORBITANTES... CANTORES FAZENDO SHOWS COBRANDO ABSURDOS E OSTENTANDO MANSÕES IATES, CARRÕES DE LUXO.
     NÃO TEM CORAGEM DE ALIMENTAR PESSOAS QUE ESTÃO MORRENDO DE FOME, NEM MESMO EM NOSSO PRÓPRIO PAÍS, IMAGINE SE VÃO SE IMPORTAR COM ESSAS POBRES CRIATURAS LÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO . A MALDADE  IMPERA IMAGINE SE O DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO EMPREGADO NA CONSTRUÇÃO DOS TEMPLOS MONUMENTAIS TRANSFORMASSEM EM COMIDA PARA ALIMENTAR O VERDADEIRO TEMPLO AMADO POR DEUS QUE É O SER HUMANO.
     QUERIA PELO MENOS IMAGINAR QUE ATITUDES HUMANAS PUDESSE ACONTECER POR PARTE DAQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS, HÁ COMO GOSTARIA QUE ACONTECESSE!
VEJAM ESSAS IMAGENS SERÁ QUE VOCÊ IRÁ DE FATO SE IMPORTAR!
Os Negros estão sendo vendidos como Slaves no Tripoli, Libya a $ 400 a peça e o mundo está assistindo sem dizer nada.Quando a França tem uma bomba eu vejo todos dizendo vamos orar pela França, quando o Manchester tem bomba eu vejo o mesmo, quando o Texas estava inundações todo mundo estava dizendo orar pelo Texas, mas este comércio de escravos está acontecendo atualmente na Líbia será que de fato alguém se importa?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoaNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, comidaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e águaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...