domingo, 19 de novembro de 2017

lirios II
Certa feita ao passar perto de um pântano,
Um grupo de turistas foi atraído por um irresistível aroma,
curiosos sairam da estrada, para encontrar tão agradavel cheiro.
Ao se aproximarem do pântano viram surpresos em meio a lama,
um lindo lírio branco como a neve!
Ficaram observando por algum tempo,
E VIRAM A CAUSA DO AGRADÁVEL CHEIRO;
enquanto o vento batia no lírio, o empurrava
contra um espinho, e ao ser machucado ele exalava o delicoso cheiro.
As lutas que vem sobre tua vida são como o espinho,
te machucam, é verdade! Mas; as tuas lágrimas e o louvor,
são o suave cheiro que agradam o jardineiro... 
Permaneça na fé e na esperança;
pois DEUS é o teu fiel jardineiro, e não vai
te dasamparar e nem deixar tua fé morrer;
pelo contrário, a tua alma vai conhecer um
DEUS maravilhoso e que recompensa aqueles que são provados!



Natal, uma festa de falsidades.

Esse dia para mim é só mais um dia normal, uma data comum. Já para outros é um dia especial, onde marca o "nascimento do Salvador". Pouco sabem que tudo não passa de uma invenção.

Não quero ser estraga prazer ou um chato, mas tenho de dizer, SEU NATAL NÃO PASSA DE UMA FESTA PAGÃ, festa essa que é comemorado para o "deus" sol.

Além disso tudo, o natal também é uma das festas que tudo é ao contrário. Certo que a comemoração é pagã, mas mesmo assim ninguém lembra do suposto homenageado, só se lembram de comprar roupas, de qual lugar irão fazer suas comilanças e de suas aparências. Fora as promiscuidades, bebedeiras e mortes. Que jeito hein, de comemorar o nascimento de seu "salvador".

O Mashiach não poderia ter nascido nesta data, pois em Israel é inverno e dificilmente pessoas peregrinam nesta época. Os pais do Mashiach estavam a caminho de 
  Belém, próximo a Jerusalém, o que só ocorria em duas ocasiões — no aniversário da segunda cidade e na Festa dos Tabernáculos, ou Sucot, a festa das colheitas do povo judaico. Os indícios apontam que o nascimento teria acontecido na segunda ocasião. Russel Shedd constatou em seus estudos para a tese de doutorado que o nascimento se deu em outubro, durante a festividade, considerando os turnos de sacerdócio de Zacarias, pai de João Batista, primo de YahuhShuah (chamado de Jesus).
“Ele nasceu na época da Festa dos Tabernáculos, em outubro. Seu nascimento pode ser calculado assim: Zacarias exercia seu turno em julho (Lc. 1:5,8) por ser do turno de Abias, o oitavo turno do ano eclesiástico que começava em março (I Cr. 24:10). Foi o mês da concepção de João Batista, (Lc. 1:23-24), que nasceu, pois em abril do ano seguinte. O Mashiach nasceu seis meses mais tarde, (Lc. 1:26), portanto em plena Festa dos Tabernáculos.” O nascimento de Mashiach só passou a ser atrelado a essa data quando, por uma questão política, o imperador romano Constantino procurou resgatar a unidade religiosa do povo que governava.Constantino aproveitou a difusão do cristianismo para controlar o império. Foi ele que estabeleceu os costumes e rituais da Igreja Católica Romana, criada no Concílio de Nicéia em 325 d.C., passando o dia de celebração do sábado para o domingo e “criando” o Natal cristão. Além disso, a Igreja Romana assimilou muitos costumes de outros povos que o império dominava, como conta Henry Bettenson em seu livro Documentos da Igreja Cristã.
O que ocorre é que em outras culturas, anteriores ao Mashiach (Cristo), 25 de dezembro era marcado como o dia do nascimento de deuses, geralmente ligados ao Sol. Na definição da Enciclopédia Barsa, o Natal é uma data “fixada no ano de 440, a fim de cristianizar grandes festas pagãs realizadas neste dia”.
O povo realmente perece por falta de conhecimento, por falta de estudos e por confiarem de olhos fechados nesses MENTIROSOS líderes religiosos. Até quando o povo irá se render a tudo isso? Para essas festas de ÍDOLOS que não têm nada haver com o verdadeiro MASHIACH.
Que a luz do conhecimento do Altíssimo pouse sobre sue coração e em sua mente.
Já se completou alguns anos que entramos na era de aquários, à nova era. À Era de aquário é a tão famosa NOVA ERA, onde tudo se faz "novo", onde valores, normas e regras são trocados. No dia 21 de dezembro de 2012 entramos nessa NOVA ERA. Não foi tão visível no físico, mas no mundo espiritual sim. Hoje já se completa 1 ano de instalação dessa nova era.

À nova era não é comandada por foçar humanas e sim ESPIRITUAIS, da parte dos ex-mensageiros ou hoje os anjos caídos, pois Malach em hebraico é MENSAGEIROS ou PORTA VOZES, de YAHÚH (que é conhecido no Brasil como Deus). Não foi e nem é atoa que nesse ano presenciamos muitas coisas, como o caos, comandado pelos globalistas, usando seus capachos, os black blocs, e não só no brasil, mas em todos os cantos do mundo.

Também há os casos dos movimentos gayzistas, abortistas e comunistas.

O cenário para surgir o engano está armado, como por exemplo, fomos condicionados a acreditar nos aliens de Hollywood, então se caso a elite quiser usar esse engano mundialmente (usando o projeto Blue Beam), muitos nem irão se chocar, apenas irão se impressionar.

Isso é só um dos exemplos.

Entramos numa era em que o anti-mashya (ou anti-cristo) pode entrar em cenário mundial a qualquer momento, isso é questão de tempo.....
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou um novo logotipo com a estátua de Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário