sábado, 11 de novembro de 2017


Arrebatamento



1. Antes de regressar ao céu, que promessa fez Jesus à sua igreja?

“ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito: Vou preparar-vos lugar. E se eu for e vos preparar lugar virei outra vez e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também.” João 14:1-3.

2. No momento que o Senhor Jesus subia, que mensagem consoladora mandou o Pai aos apóstolos por meio de dois anjos?

 E estando com os olhos fitos no céu, enquanto Ele subia, eis que junto deles se puseram dois varões vestidos de branco, os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu os vistes ir”. Atos 1:10-11

3. Que sinais teriam lugar no mundo quando a volta do Senhor estivesse perto?

“ Diz-nos, quando serão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras... Porquanto se levantará nação contra nação e reino contra reino, e haverá fomes e pestes e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas, são princípios de dores.” Mateus 24: 3-8

4. Que acontecerá no céu e também entre os homens?

“ E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações em perplexidade, de homens desmaiando de terror na expectação das coisas que sobreviverão ao mundo ...E então verão vir o Filho do Homem, numa nuvem, com poder e grande glória”. Lucas 21:25-27

5. Com que tempo compara Jesus os últimos dias deste mundo?

“ E como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do Homem. Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiam a todos...” Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló. Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se há de manifestar. Lucas 17:26-30
6. Qual seria um dos últimos acontecimentos do fim do mundo?

“E este evangelho do reino será pregado em todo mundo, em testemunho a todas as gentes então virá o fim”. Mateus 24:14

7. Vendo o cumprimento de todos estes sinais o que podemos saber então?

“ Assim também vós quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto às portas”. Marcos 13:28-31

8. Que farão na segunda vinda de Jesus os pecadores que não estiverem preparados?

“E os reis da terra, e os grandes, e os ricos e os tributos, e os poderosos e todo o servo, e todo o livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas, e diziam: Cai sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono.” Apocalipse 6:15-17

9. Que experiência gozarão os justos que estiverem preparados para aquele dia?

“E naquele dia se dirá: “Eis que este é o nosso Deus a quem aguardávamos e Ele nos salvará. Este é o Senhor a quem aguardávamos, na sua salvação gozaremos e nos alegraremos”. Isaias 25:9
                                                                Retirado de: Cristo está voltando

Foto do Arrebatamento.


Uma irmã  recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia ( I Tessalonicenses 4:13-18).
Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.
A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de minha avó, Emília Keidann, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto.
O espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.
A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento.
No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo.
Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.
Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.
Imagens que podem ser vistas na foto:
Rosto de Jesus na direita superior
Rosto do Diabo na esquerda superior
Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior
Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo
Como que uma grande explosão no centro da figura
Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama
Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral)
Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se
Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado")
Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo
Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas
Ao lado do prédio está uma mesa vazia
Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada
Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito
Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio
No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados Logo abaixo, duas mulheres caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário