quarta-feira, 8 de novembro de 2017

As Bolinhas da Árvore de Natal?

Você sabia que quem é de Deus não usa enfeites de natal?
Na verdade por trás do natal há camuflado e quem é festejado não é o nascimento de Jesus. Vejamos: o mundo nunca aceitou o nascimento de Jesus e resolveu homenagear um Ritual de Magia Negra do filho de Ashera que hoje é a mesma Yemajá do candomblé daí porque que no réveillon se é feito oferendas a ela em homenagem ao sexto dia do nascimento de seu filho com o senhor da Trevas. Já que o sexto dia é o dia do homem, pois o Sétimo o Satã não pode fazer uso sendo ele o dia da perfeição de Deus (O dia do Senhor).
A árvore na verdade é uma representação da árvore do bem e do mal lá do Éden, onde Satã fez Homem pecar e usa o simbolo para afrontar a Deus pois, ela é simbolo de Morte. Cada enfeite da árvore de natal é na verdade uma afronta ao Senhor Deus, os Sacerdotes e sacerdotisas da Magia Negra escolhiam uma árvore no bosque e os rituais eram feitos à sua sombra e nos rituais eram tirado a cabeça e o coração de crianças e dependurados nas árvores. Sobre forte barulho de tambores e danças crianças e jovens virgens iam sendo sacrificadas sobre a lamina afiada do punhais e dagas. Alguns eram queimados vivos amarrados no altar e o coração dos bebês eram arrancados em golpe certeiro do punhal que saia ainda batendo para que os bruxos bebessem o sangue. E pós a cerimônia, presentes eram trocados entre os participantes sendo eles símbolos do ritual de Magia ou pedaços de corpos das crianças para que os Bruxos usassem em suas evocações futuras.
Na Magia Negra na atualidade usa a mesma prática o coração de uma criança custa  US$ 130.000. Veja então: quando Jesus nasceu logo houve uma perseguição para o matar, mas não conseguiram então quando faz maldade a uma criança inocente afronta a Deus e a seu filho que nasceu para consertar o que havia acontecido com o Homem lá no Éden e que o Diabo não gostou ele já considerava que havia derrotado a criação de Deus e se sentia vitorioso por isso.
Então não coloque nenhum arranjo de natal em sua casa.
Você pode procurar onde posso achar essas coisas na Bíblia e só dá uma passadinha lá por (Jeremias 7:18)(Jeremias 44:17) (Deuteronômio 16:21) (2 Reis 21:7)   Às vezes o nome de Astarte é substituito pelo de Aserá, outra divindade feminina do mesmo carácter (Juízes 3,7; 2Reis 23,4)(2 Rs 17:31; 23.10) .
Jeremias 7:18 Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.
Jeremias 44:17 Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.
Jeremias 44:18 Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.
Jeremias 44:19 E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para a adorar, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?
Jeremias 44:25 Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os. (Texto produzido: Escritora Iranelma Lemos. Guerreira de Jeová).


Resultado de imagem para imagens de arvores de natal originais
Imagem relacionada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...