domingo, 26 de novembro de 2017


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Actualmente, assistimos no nosso país e no mundo, a um crescimento exponencial do recurso a pessoas que se pensa terem certos poderes : benzedeiras, bruxos, cartomantes, feiticeiros, adivinhos, astrólogos, espíritas e outras pessoas ligadas ao ocultismo.
O perigo do ocultismo aumentou porque ele é oferecido como prática religiosa .
Tenha cuidado. Quando alguém pratica ou recorre à bruxaria e demais ocultismo está a fazer, muitas vezes sem o saber, um pacto com satanás e os seus anjos malignos.
A existência dos anjos e dos demónios é uma verdade revelada por Deus, Nas Sagradas Escrituras encontramos referências aos anjos e aos demónios.
Jesus, no deserto, foi tentado e ensinou-nos como vencer a tentação, Ele usou a palavra de DEUS " ESTÁ ESCRITO..."
A ignorância da Palavra de Deus é fatal, vejamos o que nos diz o Senhor Nosso Deus, :
"Quando entrares na terra que o Senhor, teu Deus, te há-de dar, não imites as abominações daquelas gentes. “Ninguém no teu meio faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha; ou se dê a encantamentos, aos augúrios, à adivinhação, à magia, ao feiticismo, ao espiritismo aos encantamentos ou à evocação dos mortos, porque o Senhor abomina todos os que fazem tais coisas. Por causa dessas abominações é que o Senhor, teu Deus, desaloja da tua frente essas gentes.
Entrega-te inteiramente ao Senhor, teu Deus!” (Deuteronómio, 18, 09-13)
Não devemos usar sortilégios, que são os objectos da sorte : fitinhas da sorte, amuletos ao peito: meias luas, sol, a mão em figa, o corno, o machado, a estrela,terços, medalhas de santos, olho de boi, etc…
A magia é uma arte muito subtil. Dizem que há a magia branca e a negra. Mas toda é negra e por detrás está sempre satanás e demónios.
Habitualmente há a ideia de que a magia branca consiste em desfazer malefícios, enquanto a magia negra em fazê-los.
TODA A PRÁTICA DE OCULTISMO É DIABÓLICA Porque toda a forma de magia (bruxaria) , espiritismo, recorre a satanás e aos demónios.
Não podemos ignorar as artimanhas de satanás!!!
O Senhor faz, desde o Antigo Testamento, uma advertência contra a magia, astrologia, adivinhações, superstições, signos, etc...
Se acredita e consulta os signos está dando lugar ao diabo na sua vida!!!
Deus não permite tal coisa!!!!
Se a pessoa não tem conhecimento da palavra de Deus que é a nossa espada , poderosa para nos defender, esta numa batalha completamente desarmada.
Muitas pessoas caiem nestas práticas porque vêem o consultório dos bruxos atafulhados de crucifixos,e de imagens e principalmente os católicos pensam que é tudo de Deus, que se fosse do mal não estavam lá os santos , só quem conhece a sagrada escritura sabe que é tudo do mal não existe bem algum, além de enganarem ao dizerem : “Ah, Eu só faço magia branca; quando me pedem para fazer magia negra, recuso”.É TUDO DIABÓLICO. São engano de satanás . Por de-traz de cada imagem á sempre uma entidade oculta, (demónios) está escrito:"
" Antes digo que as coisas que eles sacrificam, é a demónios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demónios. I Coríntios 10:20,21
Fazer negócios com o Espiritismo ou participar nas suas sessões significa ser contaminado
"Não vos voltareis para os necromantes nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles: Eu sou o Senhor vosso Deus" Levítico 19:31.
É total desobediência a Deus a consulta ao espiritismo, etc...,
"Quando vos disserem: Consultai os necromantes e os adivinhos... acaso não consultará o povo ao seu Deus? A favor dos vivos se consultarão os mortos?" Isaías 8:19.
Lucas 16:19-31 Nesta passagem, Jesus mostra-nos claramente que não é possível qualquer comunicação com os mortos. Quem se manifesta nessas tentativas de comunicação com as pessoas falecidas são os demónios, que fingem ser essas pessoas.
Os mortos não voltam.
"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, FEITICERIA, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." Gálatas 5:19-21.
Acha isto demasiado duro?
Sei que muitos pensam que sim, mas... isso não altera em nada a Palavra de Deus. Isso não altera em nada os ensinos de Jesus Cristo.
É por Ele, pela sua morte , pelo Seu precioso sangue que somos limpos do pecado e consequentemente SALVOS. Pela fé em Jesus Cristo e não pelas obras da carne!
Pela GRAÇA DE DEUS e não pelos nossos méritos!
DEUS É O ÚNICO UNI POTENTE COM PODER SUPREMO PARA PROTEGER AOS QUE NELE CONFIAM.
Por isso, é que o Senhor em Ex 20, …diz: “Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro acima de mim. ..."
Não procureis outros deuses, não vos submeteis ao demónio. Fostes salvos para serdes templo de Deus e não moradas de demónios, “Não pequeis, não deis lugar ao demónio” Ef 4, 27.
Jesus alimenta o povo com a Palavra de Deus, que consola, conforta, anima, orienta, direcciona, cura, liberta, restaura e faz novas todas as coisas.
JESUS É A PALAVRA,
É A GRAÇA,
É A NOVA ALIANÇA, NOVO TESTAMENTO,...
Não precisa colocar uma guia no pescoço, porque o nosso guia é Jesus! Não precisamos acender vela, porque Jesus é a nossa luz!
Há pessoas que têm andado adormecidas, tem muito medo dos demónios, tem medo de tudo!
Jesus já derrotou qualquer poder demoníaco!
Precisamos confiar e ter FÉ SÓ NA PALAVRA DE DEUS !
A Bíblia diz que nós temos um poder maior!!! O poder de Deus é muito maior!
Nós não somos dirigidos por sorte ou azar! Nós temos a bênção do cordeiro de Deus!
Nossa vida não está nas mãos do destino. A nossa vida está nas mãos do Soberano Deus!!!
I João 4:4 diz: Filhinhos, vós sois de Deus e já o tendes vencido , porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. satanás não é maior do que Deus!
I Timóteo 4: 1 diz: Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demónios.
Diz em Isaías 5:20: Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade;...
Ai daqueles que chamam o mal de bem.
Nós não podemos ignorar que o diabo usa a idolatria, astrologia, adivinhação, enfim, tudo que é abominação como se fosse correto. Esta foi a advertência que Paulo fez à igreja de Efésios. Lá havia a Diana, portugal é são João , são Pedro , Paulo, fatima,Conceição São Jorge, ,… Só mudaram os nomes! Por isso, Paulo em Gálatas 1:8 diz: Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue um evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema, (amaldiçoado). Paulo estava dizendo que se alguém tentasse ensinar alguma coisa fora da Graça de Deus, do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo é maldição!
Existem milhares de religiões e denominações pelo mundo inteiro, que distorcem a palavra de Deus, com seus rituais. E assim, satanás vai se infiltrando .
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8:32
O único lugar em que podemos fazer consultas reais é na PALAVRA DE DEUS, A Bíblia. Ela revela o passado, o presente e o futuro do homem.
TUDO O QUE ESTAVA ESCRITO NA LEI E NOS PROFETAS SE CUMPRIU E TUDO O QUE ESTA ESCRITO EM REVELAÇÃO, (APOCALIPSE) QUER O SER HUMANO ACREDITE OU NÃO SE CUMPRIRÁ .
A PALAVRA DE DEUS É A VERDADE !
Foi para liberdade que Cristo nos libertou!


O Pastor e o Macumbeiro

Em uma certa cidade era uma barbaridade lá naquele povoado existia um macumbeiro,
com os trabalhos que fazia e com sua bruxaria trabalhava noite e dia e ganhava muito
dinheiro. E assim ele dizia para o povo ele mentia que as coisas que traziam colocava
no terreiro. Foi até que um certo dia aquela mesma bruxaria virou contra o feiticeiro.
Certo dia um Pastor com a ordem do Senhor foi falar do grande amor dentro daquele
terreiro... O Macumbeiro assustado não ficou muito envergonhado para não ficar calado assim ele falou:
- Pera ai moço eu não te conheço, vei estragar meu ambiente estou vendo que você é um crente!
- Cala-te em nome de Jesus, saiba que sou ungido e sou pastor e o anjo de luz que eu
conheço se chama Jesus e ele é o Salvador....continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...