sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Presença do Senhor

Em silêncio, um homem estava mergulhado no trabalho. 
Havia passado boa parte do dia no seu escritório de casa, 
perdido entre documentos, disquetes, pastas e planilhas. 
O tempo parecia escoar muito mais rapidamente do que 
ele era capaz de trabalhar. 
Já nervoso por ter ainda muito trabalho para concluir,
ouviu umas batidinhas na porta e a voz de seu filho de
cinco anos pedindo para entrar: 

"- O que você quer ? " - perguntou amistosamente, 
ao abrir a porta.
"- Nada. " - disse o menino abraçando as pernas do pai, 
o que o deixou sem graça. 

E o menino disse: 

"- Como você está sozinho à tanto tempo, 
eu vim para ficar juntinho de você. "

E sem dizer mais nada, sentou-se em uma cadeira, 
onde permaneceu em silêncio, feliz por estar ao lado
do pai observando-o trabalhar. 

Como Deus se alegraria se fôssemos simples assim, buscando-o, 
não para pedir-lhe bênçãos ou soluções para nossos problemas, 
mas simplesmente para estar a seu lado, tão somente por desejar
desfrutar da sua presença. 
Busquemos o Senhor não pelo que Ele faz, mas pelo que Ele é!





Uma palavra de Deus ao seu coração:



No mundo, passais por aflições; mais tende bom ânimo; eu venci o mundo”
Como as árvores, as vezes somos sacudidos, maltratados, abatidos, mas, a exemplo do Calvário, nunca fomos vencidos. Fortes ventos torcem e mutilam as árvores, assim como tempestuosas tristezas nos enfermam e nos torcem a vontade de viver.
Muitas vezes, os machados da maldade humana nos ferem até o mais profundo do nosso ser, mas graças às nossas raízes, continuamos de pé. Somos tidos “... Como se estivéssemos morrendo, e, contudo eis que vivemos; como castigados, porém não mortos; entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecidos a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo”.
Mas jamais se sinta sozinho, Deus é contigo, e há de reconstruir teus sonhos. ”Por breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias torno acolher-te” (Isaías 54.7)
“A Virtude do vencedor é nunca desistir ”

Muitas vezes estamos tão abatidos, mas o Senhor nos diz: NÃO TEMAS! Não percam a fé! O Senhor está ao nosso lado para nos fortalecer. Como esteve com Josué, dizendo: Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Js 1.9Ele falou meu filho fui eu que te escolhi e te mandei! Vai, não tenha medo! Eu sou o teu Deus e estou contigo! NÃO TEMAS!
 
A chave do céu é o joelho!!
Quando não tiver forças para CLAMAR
Use teu gemido, Deus INTERPRETA
Quando achar que não suportará as lutas INSISTA
Quando o MEDO tentar te fazer afogar CREIA
Quando não conseguir parar de chorar EXTRAVASE
É bom chorar na presença de DEUS.
Quando pensar que não vais aguentar
Relembre as PROMESSAS de DEUS para tua vida.
Quando não puder VOAR
SALTE
Quando não puder SALTAR
CORRA
Quando não puder CORRER
ANDE
Quando não puder ANDAR
ARRASTE-SE
Mas não DESISTA nunca
De chegar ao LUGAR onde estás destinado ir
E Esse Lugar é a TERRA DAS PROMESSAS.
Se há GIGANTES para te assustar. Não Temas
DEUS põe o GIGANTE por terra
E te fará TRIUNFAR!!

Um comentário:

  1. sim jeova eu creio no senhor e serei sempre grata por tudo o que tem feito por min e um dia se o senhor precisar de min terei o maior prazer em lhe ajudar so lhe peco para nunca me deixar sozinha e eu nunca vou desistir do senhor

    ResponderExcluir

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...