terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Você é precioso e tem um inestimável valor, sabia?

Diamantes
Como Diamantes…
Certa vez, um diamante em meio a várias outras pedras preciosas estava a chorar, pois estava muito escondido e ninguém o encontrava.As outras pedras caçoavam dele, isso o entristecia muito.
Uma
por uma ia embora e o diamante continuava escondido.Até que um dia, um
minerador muito curioso cavou até encontrar algo valioso, quando avistou
algo enterrado.A luz daquele diamante estava ofuscada pela terra que o
cobria mas o homem não se deixou levar pela aparência daquele
diamante,porém olhou para o valor da pedra que estava em suas mãos.
Ele
o levou para lapidar e o colocou ao lado de todas as outras pedras que
havia encontrado ao longo dos anos.Pra espanto das outras pedras, aquele
diamante era o mesmo humilhado por elas.
O diamante não só foi colocado no maior patamar de pedras preciosas como também se destacou pelo seu valor.
Essa
história, relata bem a vida daqueles que se encontram caídos e
desanimados, achando que não tem valor.Saiba que você é aquele diamante,
que outrora se escondia.O minerador é o Senhor Jesus que “cava” a nossa
vida até encontrar algo de novo,especial.
Jesus
esquadrinha o coração e conhece tudo que se passa com a gente.Ele
“lapida” o coração tirando toda a sujeira e olhando o nosso interior.
Saiba que você tem muito valor pra Deus.
Assim diz Deus para nós:
Unto teu ser com os óleos sagrados
do Meu Amor para que não te enrosques
nos espinhos dos teus dias...
Dou-te das cores e alegrias que nascem
da minha fonte para que não sintas
falta da Minha Bênção...
Banho-te nas águas azuis e profundas
da Minha Sabedoria para que resgates
a memória do que és feito...
Aconchego teu ser nas alturas
da Minha Perfeição e digo:
"liberta teu ser para que sejas livre como
o vôo do condor sobre as montanhas geladas;
para que não acostume com os vales escuros
da ilusão e sim com a luz da essência
que te foi dada, porque és o Meu Filho,
a "Minha Preciosidade"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...