sábado, 18 de fevereiro de 2012

Traição por que aconteçe

Por que as pessoas traem?

51




Por que as pessoas traem?

     Um bom relacionamento é pautado por um bom relacionamento na cama
Insatisfação sexual no casamento que pode levar a busca de compensação. Hoje muitos buscam satisfação sexual fantasiosa e não se dão conta de que demônios estão entrando em seus relacionamentos e destruirão o mesmo no futuro.

     O perigo das fantasias sexuais:

 Muitos são levados a se vestirem com fantasias sexuais dizendo que é para aumentar o prazer ou até mesmo só conseguem ter uma relação sexual se estiverem fantasiados.

Vejamos, pois:

- Fantasiar é imaginar, é fuga da realidade e desejar algo além do que se tem ou se vive no momento. Então pensemos: quando uma mulher veste uma fantasia para o esposo ele não vai ter relação com a sua esposa, mas sim com a enfermeira, com a odalisca etc. É a permissão da entrada de uma outra mulher na vida de seu esposo. Uma amante invisível! E é preciso que você mulher busque manter os olhos de seu marido voltados para você é você que estará fazendo amor com ele e não permitindo que ele use seu corpo pensando em outra.É permitir que ele não te deseja não sente tesão por ti e sim ele pensa em outra. Analise não permita que o Diabo use desse artifício para tirar seu marido ok! Ou não é suficiente capaz de conquistar seu marido para que pense em você?


- Assim também é com o homem que tem que vestir de bombeiro, policial etc. A mulher não estará pensando em seu marido, mas em um homem que está fora de seu relacionamento e para dizer melhor isso é adultério!


- Para que haja um bom relacionamento sexual é preciso do respeito um para com o outro e que a pessoa que esteja presente no ato sexual seja ele desejado um do outro com amor e atração. Quando se permitem que outro entra na relação sexual, passa ser abominável aos olhos de Deus e é a sentença de que esse relacionamento não vai durar e um divorcio já esta a vista no momento que se é preciso imaginar outra pessoa e não a que está ali presente. 
   
A perda de atração pelo companheiro(a). O desejo sexual vai ficando reprimido e as fantasias vão se multiplicando até levar ao adultério. Quem adultera na fantasia vai colocar na pratica real e isso é perigoso! 
A excessiva absorção no trabalho, pode produzir no outro uma sensação de rejeição e abandono. O cansaço, a stress, do trabalho e das tarefas do lar tem sido a causa de grande números de separação é preciso que ambos reserve um tempo para o outro. Há muitas mães que são excessivas no cuidado com os filhos e esquecem de dar atenção ao marido e acabam por se tornarem insuportaveis, levando o marido a buscar atenção e carinho em outra lá fora. maridos exigentes demais com a esposa acabam também fazendo com que a esposa perca o amor por ele e isso é a maior causa da perda de interesse no relacionamento conjugal e sexual . A preferência do esposo pelo futebol, pela televisão entre outras coisas mostrando indiferença e deixa a mulher em segundo plano e muito sozinha, mulher gosta de ser ouvida, que o marido preste atenção nela.Rispidez, ignorância mata o amor! 
O tédio, que vem da repetição, da rotina e que gera indiferença sexual e emocional.
Extensos períodos de ausência.A pressão do estar longe de casa durante longos períodos de tempo pode ser esmagadora.
Doenças físicas de vários tipos. Gestações sucessivas. E a doença mais grave da atualidade é a perda de interesse! A falta de respeito e de compromisso com Deus!

Outros fatores preponderantes e terríveis: 

32

Os “mimados” – são aqueles que acreditam que precisam de tudo o que desejam. Encaram caprichos temporários com necessidades básicas. Os casos nunca correspondem sua expectativas, que são, aliás, irreais (ex: a síndrome do fim de semana perfeito, do sexo perfeito).

 Os “narcisistas”- eles se consideram irresistíveis, têm uma necessidade constante de reconhecimento e admiração, uma enorme preocupação consigo mesmos e uma total incapacidade de corresponder. Adultério para eles é uma experiência de auto – agradecimento.
Os “os fujões” – são aquelas pessoas que estão fugindo não apenas de si mesmas, mas da própria vida.

 Os “imaturos”­ – são os que através da infidelidade procuram afirmar, provar eternamente sua masculinidade ou feminilidade. A vida se transforma num teste contínuo de sedução. A mola propulsora desse comportamento é ansiedade.

 Os “inseguros” – são pessoas que se auto desvalorizam, não se respeitam e não têm auto estima. Usam o adultério como fuga.

 Os “vazios” – são os que sofrem de um grande vazio existencial e se recusam a dar um sentido para a própria vida. Estes vão tendo relacionamento promíscuos para encobrir a falta de nexo dentro de si mesmos.

 Os “vingativos”- São os que traem tendo como motivação um sentimento de vingança.

A fidelidade conjugal da segurança ao casamento e garante a bênção de Deus na vida do casal.
Veja o a Palavra de Deus diz: “Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros”. (Hebreus. 13:4)
Na verdade, o adultério é a manifestação da necessidade de cura, libertação interior.
Temos sido fiéis à mulher (homem) que Deus nos deu? À mulher(Homem) com quem Deus nos uniu diante de Seu altar? De igual forma, as esposas têm sido fiéis aos maridos que Deus lhes presenteou, diante de Sua presença?Nós, homens, devemos amar e respeitar às nossas esposas e as esposas, com gratidão no coração, devem corresponder ao amor de seus esposos. Quando o casal é unido, o lar é iluminado pela luz maravilhosa do Senhor. Quando deixamos os nossos maridos ou esposas, em busca de "novas aventuras" fora de casa, afastamo-nos da presença de nosso Deus, perdemos a bênção dos céus e a nossa luz se apaga por completo
amor  de um homem por uma mulher é muito mais profundo 

e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal. 
 
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém 

para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, 
principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa 
de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam 
e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento 
alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.


Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.
 Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.
Querido(a) saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais,
nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.
Imagine tudo e pese hoje o seu relacionamento dê meia volta e retome a rédeas de seu casamento, pois saiba que Deus vai te pedir conta de seu companheiro naquele grande dia. E onde esta o seu companheiro(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Receitas do Thales S e d o r n s o p t 3 l 7 8 1 g     t à 3 m 3 1 m 5 t h l 3 l 4 1   : s g o d 0 n h 6 2   9 e 6 2 j 6 u 8 3 0    ·  Bol...